Descrição de chapéu Zona Norte

Policial civil é morto com tiros na cabeça na zona norte de São Paulo

Dois suspeitos ainda não identificados levaram a pistola calibre 45 da vítima, que trabalhava no 85º DP (Jardim Mirna)

São Paulo

O policial civil Rodrigo Paulo de Faria Lima, 36 anos, foi morto com tiros na cabeça, na noite de sábado (7), em Perus (zona norte da capital paulista) quando estava de folga. Este é o segundo caso de agente da instituição morto em três dias.  

Segundo a polícia, Lima estacionou seu carro na rua Jacunaum, com o intuito de ir a um comércio da região. Quando ele caminhava para o estabelecimento, dois suspeitos em uma moto Honda CB300 se aproximaram e um deles atirou contra vítima.

 
O policial civil Rodrigo Paulo de Faria Lima, 36 anos, foi morto com tiros na cabeça, na noite de sábado (7), em Perus (zona norte da capital paulista) quando estava de folga. - Reprodução

O policial, que era carcereiro do 85º DP (Jardim Mirna), caiu no chão após ser ferido. Um dos ladrões roubou a arma do agente, uma pistola calibre 45.

Uma Unidade de Resgate dos bombeiros foi até o local, constatando a morte do policial. Foram apreendidas cinco projéteis, um capacete e dois celulares.

A polícia analisa imagens de uma câmera de monitoramento, para ajudar na identificação dos suspeitos, que não haviam sido presos até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.