Descrição de chapéu Zona Leste

Cabo da Rota morre após ser atropelado e baleado na zona leste de SP

Policial militar saía de casa em uma moto, na manhã deste sábado, quando foi atingido; ninguém foi preso

São Paulo

Um cabo da Polícia Militar do 1° Batalhão de Polícia de Choque da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) morreu após ser baleado na manhã deste sábado (20), na Vila Seabra (zona leste). Ninguém havia sido preso até a conclusão desta reportagem.

Em nota, a PM afirma que o policial militar se deslocava com sua moto para assumir o serviço quando um carro, modelo Hyundai Azera, de cor preta, o atropelou. Em seguida, três criminosos desceram e efetuaram diversos disparos contra o militar.

Imagens de câmara de segurança mostram quando carro acerta moto de um cabo da Rota na zona leste de São Paulo, na manhã deste sábado (20). Policial militar também foi atingido por tiros e morreu - Reprodução/TV Globo

Imagens de uma câmera de segurança mostra quando o carro, de cor preta, é jogado para cima da moto do policial, que vinha em sentido contrário. Na sequência, os ocupantes do veículo descem e passam a atirar contra o PM, no chão.

Ainda segundo a polícia, o agente foi socorrido pela Unidade de Resgate para o Hospital Santa Marcelina (Itaim Paulista, também na zona leste), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os suspeitos fugiram e abandonaram o veículo no local do crime. O carro utilizado pelos bandidos tem sinais de adulteração, afirma a PM.

A ocorrência está no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O Departamento de PM Vítima, da Corregedoria da Polícia Militar, também acompanha o caso.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.