Descrição de chapéu Centro

Assalto na região central de São Paulo acaba com um suspeito morto

Três suspeitos foram presos após um confronto com policiais militares

São Paulo

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após troca de tiros com a polícia na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 2h30, no bairro do Pari, região central da cidade de São Paulo.

Os suspeitos, de 19, 20 e 21 anos, foram presos em flagrante após um assalto a um costureiro de 40 anos, que atua na região, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, gestão João Doria, (PSDB). Um outro suspeito, de 19 anos, morreu após entrar em confronto com os agentes.

Policiais militares realizavam patrulhamento quando foram acionados por causa do roubo. Os PMs identificaram três suspeitos que estavam em um carro Nissan, modelo Versa.

Segundo a polícia, dois dos suspeitos saíram correndo do veículo e na ação um deles atirou contra os policiais, que revidaram. O atirador conseguiu fugir dos agentes, mas foi encontrado depois com um ferimento. O Samu e uma unidade de resgate confirmaram o óbito.

Segundo a pasta, a mercadoria roubada foi entregue ao proprietário. O veículo, as pistolas dos policiais e um projétil de arma de fogo foram apreendidos para exames periciais. Foi solicitada perícia para apurar as circunstâncias do confronto e do roubo. O caso foi registrado no 12º DP (Pari) e será assessorado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.