Descrição de chapéu Centro

Moradores do centro de SP ficam sem luz durante oito horas

Enel diz que falta de energia aconteceu por causa de uma ocorrência na região

São Paulo

Moradores dos bairros Santa Cecília, Higienópolis, Vila Buarque e República, todos na região central de São Paulo, ficaram sem energia elétrica durante cerca de oito horas entre a noite de terça-feira (8) e a madrugada desta quarta-feira (9). A queda ocorreu por volta das 19h, segundo relatos, e a energia voltou quando faltavam poucos minutos para as 4h.

Em nota, a Enel disse durante o apagão que “há uma ocorrência afetando o fornecimento de energia em alguns locais da região central da cidade. Equipes estão trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível”.

"Todos os prédios em volta e os apartamentos do meu prédio ficaram 100% sem energia e não tivemos nenhuma resposta da Enel", disse o publicitário Afonso Henrique, morador de Santa Cecília, durante a madrugada.

No dia 16 junho deste ano os moradores da região já haviam ficado sem luz por causa de um desarme da linha de transmissão da distribuidora.

Luz de automóvel ilumina a esquina das ruas Canuto do Val e Martim Francisco, na região da Santa Cecília, durante apagão no centro de SP ocorrido em junho - Otavio Valle - 26.jun.20/Folhapress

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.