Descrição de chapéu Centro

Moradores do centro de SP ficam sem luz durante oito horas

Enel diz que falta de energia aconteceu por causa de uma ocorrência na região

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Moradores dos bairros Santa Cecília, Higienópolis, Vila Buarque e República, todos na região central de São Paulo, ficaram sem energia elétrica durante cerca de oito horas entre a noite de terça-feira (8) e a madrugada desta quarta-feira (9). A queda ocorreu por volta das 19h, segundo relatos, e a energia voltou quando faltavam poucos minutos para as 4h.

Em nota, a Enel disse durante o apagão que “há uma ocorrência afetando o fornecimento de energia em alguns locais da região central da cidade. Equipes estão trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível”.

"Todos os prédios em volta e os apartamentos do meu prédio ficaram 100% sem energia e não tivemos nenhuma resposta da Enel", disse o publicitário Afonso Henrique, morador de Santa Cecília, durante a madrugada.

No dia 16 junho deste ano os moradores da região já haviam ficado sem luz por causa de um desarme da linha de transmissão da distribuidora.

Luz de automóvel ilumina a esquina das ruas Canuto do Val e Martim Francisco, na região da Santa Cecília, durante apagão no centro de SP ocorrido em junho - Otavio Valle - 26.jun.20/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.