Quadrilha é presa em SP após roubar caminhão com sete toneladas de frango

Polícia encontrou drogas, cigarros, armas e munição com o grupo

São Paulo

Uma quadrilha roubou um caminhão frigorífico com aproximadamente sete toneladas de frango congelado na madrugada desta sexta-feira (25) na região de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

0
Parte do grupo preso por suspeita de roubar sete toneladas de uma carga de frango na zona leste de São Paulo - Divulgação/Polícia Civil

De acordo com o Núcleo de Roubo de Cargas, da Polícia Civil de Guarulhos (Grande SP), os quatro homens foram presos em um galpão na estrada Água Chata, ainda em Guarulhos. No local encontraram a carga roubada.

Na casa de um dos homens presos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 (com numeração raspada), 65 munições intactas, 907 gramas de cocaína, 4,7 quilos de maconha, balança de precisão, um inibidor de sinal conhecido como jammer e uma carga de cigarros composta 65 pacotes de cigarros, além de 22 carteiras de cigarros soltas.

Dentro de uma Toyota Hilux, que também pertencente a um dos presos, os policiais encontraram uma porção de 464 gramas de cocaína e 344 papelotes de cocaína.

Todos os presos foram indiciados pela prática de roubo, segundo a polícia.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.