Para muita gente, os números da sorte na Mega da Virada podem estar pairando no ar e, daí, qualquer palpite é um sinal dos céus. Pensando nisso, o Agora foi atrás de astros e estrelas que orbitam o mundo das celebridades nacionais em busca de uma luz no fim de 2020.
Generosamente, parte deles compartilhou suas dezenas preferidas para o sorteio desta quinta-feira (31), que promete pagar R$ 300 milhões. Se o ganhador for beneficiado por alguma dessas dicas, pode até bancar o cachê desses artistas para uma festa entre amigos —mas só depois que a vacina contra o coronavírus chegar, como manda o bom senso.
As apostas se encerram às 17h, tanto nas casas lotéricas quanto no site e por aplicativo de celular.
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, foi acordado pela reportagem em uma manhã deste mês e ressaltou que não é afeito a jogos de azar. “Eu não jogo nenhum jogo! Nem buraco aqui em casa”, afirmou. Questionado se não estaria disposto ao menos a dar um palpite que, eventualmente, poderia trazer alegria a algum brasileiro em um ano tão difícil, chutou: 01, 07, 10, 20, 39 e 42. Abusando da boa vontade do eterno apresentador da Praça É Nossa, o repórter perguntou se os números tinham alguma relação com datas de nascimento de pessoas queridas ou algo assim. “Amigo, deixa eu dormir, por favor!”, escreveu por mensagem.
Já o cantor Belo foi direto ao ponto: 04, 06, 20, 22, 37 e 46. “Os clássicos dia, mês de aniversário e idade”, afirmou. Caso levasse a bolada, disse que não deixaria a carreira na música para trás. “Nossa, ajudaria muita gente, faria várias viagens, mas nunca abandonaria os palcos”, contou. O intérprete de “Farol das Estrelas” também explicou que não tem o hábito de fazer uma fezinha em bolões. “Confesso que não costumo, não. Vez ou outra, aquelas brincadeiras de apostar placar de futebol, sabe.”
Se ganhasse essa grana toda, a atriz Rosamaria Murtinho, que interpretou Linda Andrade em “A Dona do Pedaço” (Globo, 2019), afirma que iria construir o Teatro Murtinho, um espaço de 300 lugares. “Nesse lugar, além de peças, eu faria diversos cursos para pessoas que não pudessem pagar, como interpretação, canto, dança, sapateado, violino e piano, entre outros”, afirma. “Tem muito talento que quer aprender e não tem dinheiro.”
Os números da sorte dela são: 12, 14, 26, 28, 42 e 43. “Eu gosto sempre de colocar os números um perto do outro”, finaliza Rosamaria.
O jornalista Boris Casoy, da TV Gazeta, citou os seguintes números para apostar: 11, 13, 14, 15, 23 e 41. Ele afirma que usaria o dinheiro, também, em assistência social. “Metade eu investiria, e a outra parte destinaria a bolsas de estudo e entidades assistenciais comprovadamente idôneas.”
Edson, da dupla sertaneja com Hudson, tem como sorte os números: 23, 08, 46, 38, 54 e 32. Se ganhasse a bolada, gastaria de forma moderada. “Ficaria sem mexer no dinheiro por pelo menos três meses até decidir o que iria fazer. É muito dinheiro, então iria querer pensar. Mas com certeza não iria extravasar com avião, iate, essas coisas.”
A mulher do sertanejo, a apresentadora e influencer Deia Cypri, apostaria nos seguintes números:16, 26, 27, 30, 42 e 53. “Se ganhasse, com certeza ajudaria minha família, viajaria e compraria alguns bens para mim, como casa e carro. Além disso ajudaria na obra da igreja aqui de nossa cidade [Limeira-SP], ajudaria as pessoas que precisam. E também iria investir [risos].”
A atriz e ex-chacrete Rita Cadillac também dá seu palpite: 13, 17, 24, 42, 47 e 53. "Vou jogar esse números. Se eu ganhar, estou feliz da vida. Vou comprar uma casa para mim e ajudar meu povo."
A apresentadora Faa Morena apostaria em: 13, 63, 57, 8, 26 e 44. O que faria com a grana? “Um tantão doaria para a pesquisa da Covid-19, outro tanto para Casa Ronald McDonald, a qual já ajudo, e também para a LBV. O outro tanto, dividiria com quem amo.”
Uma estrela em ascensão do sertanejo, Junior Villa, de sucessos como “Coração Na Janela” e “Coladinho”, apostaria nos números: 05, 08, 19, 23, 44 e 57. “Se ganhasse, iria investir uma parte, a outra iria fazer alguma ação solidária e também iria aproveitar com viagens e muito mais.”
Protagonista do musical “Silvio Santos Vem Aí”, temporariamente parado por causa da pandemia, o ator Velson D´Souza afirma que apostará em: 06, 10, 12, 13, 17 e 49. “Dois deles são números da sorte e os demais, aniversários de familiares”, disse o artista, que já tem planos caso vença a bolada. “Não mudaria meus planos para o futuro, porque dinheiro nenhum faria mudar isso, mas facilitaria muitas coisas”, diz. E prossegue. “Do total, separaria 10% separaria para doações e, a outra parte, ajudaria minha família toda. Também faria investimentos e, claro, para ganhar independência artística, patrocinaria meus projetos de longas, de série e de teatro, e os outros relevantes que eu encontrasse pelo caminho.”
A carioca DJ Cristal, que está fazendo sucesso com funks como “O Que Você Merece”, apostaria em 01, 02, 12, 20, 21 e 22. “Caso fosse eu a sortuda que ganhasse na Mega da Virada, compraria um jatinho para passar o Réveillon nas alturas com a minha família [risos]”.
Com composições nas vozes de artistas como Wesley Safadão e Lucas Lucco, o cantor sertanejo Henrique Casttro apostaria em 06, 13, 23, 44, 55 e 66. “Se levasse a bolada, eu ajudaria várias famílias carentes. Uma das coisas que eu mais queria fazer, também, era construir um instituto que ajudasse idosos em homenagem a meu avô e a minha avó, que partiram esse ano.”
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.