Descrição de chapéu Grande SP

Dez pessoas são detidas após arrastão em mercado na Grande SP

Seis adultos e quatro adolescentes invadiram estabelecimento em Taboão da Serra

São Paulo

Dez pessoas foram detidas após um arrastão ocorrido em um hipermercado localizado na rua João Batista de Oliveira, no centro de Taboão da Serra (Grande SP), na tarde desta sexta-feira (19).

Equipes do 16° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam patrulhamento quando foram acionados via Copom sobre o crime. De acordo com as informações da polícia, um grupo de pessoas invadiu o estabelecimento comercial, quebrou vitrines das lojas e levou as mercadorias. Na ação, foram levados celulares e dinheiro da caixa registradora.

Depois do arrastão, os suspeitos fugiram em direção à capital paulista. A Polícia Militar passou a realizar buscas até encontrá-los. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foram presos seis homens, entre 19 e 36 anos, e apreendidos quatro adolescentes, entre 14 e 16 anos. Também foram recolhidos um martelo, um alicate, uma faca, um celular e R$ 50, além de serem recuperados 45 objetos, como correntes, anéis e pulseira de aço.

Os suspeitos foram levados à Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como roubo e ato infracional equivalente; associação criminosa; ato infracional de quadrilha ou bando; localização, apreensão e entrega de objeto.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.