Descrição de chapéu drogas

Polícia apreende meia tonelada de cocaína na Grande São Paulo

Droga estava escondida em bunker na cidade de Guararema; também foram encontrados itens para o preparo da droga

São Paulo

Meia tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (16) na rua Cinco, no Jardim Costão, em Guararema (Grande SP). Parte do entorpecente estava escondido em um bunker.

Polícia encontrou 503.626 quilos de cocaína em imóvel em Guararema, na Grande São Paulo - Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), agentes do 4º DP de Guarulhos (também na Grande SP) receberam a informação de que um carro era utilizado no transporte de drogas. O automóvel foi localizado em um sítio.

Segundo a secretaria, 503.626 quilos de cocaína estavam no imóvel. Também foram encontradas duas batedeiras, quatro máquinas de embalagem, duas prensas, 84 lâmpadas e quatro suportes, duas balanças de precisão, quatro bobinas de plástico, 30 sinalizadores e 4.000 embalagens plásticas.

A droga e o material utilizado para preparo foram apreendidos e passarão por perícia no IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, localização/apreensão de objeto e localização/apreensão de veículo pelo 4º DP de Guarulhos.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.