Assalto com reféns no interior de SP termina com dois presos

Criminosos renderam família na cidade de Ibiúna, mas foram interceptados em Osasco

São Paulo

Uma família foi rendida por três criminosos na noite de quinta-feira (10), na cidade de Ibiúna (69 km de SP). Dois dos três suspeitos foram presos após o crime em Osasco (Grande SP). Um deles segue foragido.

Os criminosos interceptaram o veículo do empresário de 40 anos em uma estrada que liga a chácara onde ele mora até o centro da cidade e fizeram com que ele voltasse até a propriedade onde morava. No local estavam seus filhos, de 9 e 13 anos, e sua mulher.

O trio exigia dinheiro e chegou a ameaçar a família de morte. Na sequência, os criminosos fugiram com o veículo da família e o abandonaram na rodovia Bunjiro Nakao. Uma equipe da Polícia Militar iniciou buscas na região e encontrou o Vectra usado pelo trio, ocupado por dois dos criminosos, de 23 e 35 anos, em Osasco.

Com eles, os policiais apreenderam joias, duas televisões, dois videogames, quatro controles, dois fones, dois tênis, uma jaqueta, um celular, um relógio, uma bolsa, um carregador de celular e dois lençóis.

Os objetos foram devolvidos para o dono. Os dois criminosos foram presos em flagrante e indiciados por roubo e receptação. O caso foi registrado pelo 5º DP de Osasco. A polícia ainda procura o terceiro suspeito.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.