Descrição de chapéu Zona Leste pirataria

Polícia Civil apreende 80 mil litros de óleo lubrificante na zona leste de SP

Produto não tinha procedência comprovada e estava em empresa clandestina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Polícia Civil apreendeu 80 mil litros de óleo lubrificante sem procedência comprovada em uma empresa clandestina, na zona leste de São Paulo, na tarde da última terça-feira (9).

O produto estava em um galpão na rua Zituo Karasawa, no bairro José Bonifácio. Segundo a polícia, além do óleo lubrificante, foram encontrados no local equipamentos e material usado no envase: milhares de rótulos, frascos vazios, duas bombas, misturador, balança, máquina de envase, seladora de indução, viscosímetro e um soprador térmico.

O material apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 2,4 milhões e foi levado para análise pericial.

A Polícia Civil apreendeu, na tarde da última terça-feira (9), 80 mil litros de óleo lubrificantes, sem procedência comprovada, em uma empresa clandestina na zona leste de São Paulo - Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a polícia, os funcionários encontrados na empresa serão investigados. Os agentes continuam com diligências para identificar e capturar os envolvidos no crime.

A apreensão foi realizada pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 8ª Delegacia Seccional (São Mateus), que apurava casos de furto e adulteração de combustível e óleo lubrificante na região. A equipe conseguiu alguns indícios do crime e pediu à Justiça um mandado de busca e apreensão no galpão, que seria usado para armazenamento do material.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais foram até o endereço e constataram que se tratava de um ambiente que armazenava óleo lubrificante com equipamentos para a mistura em aditivos, distribuídos em recipientes de 1 litro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.