São Paulo está perto de fechar com volante Tchê Tchê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | UOL

O São Paulo deu um passo para trazer mais um reforço para a sua equipe. Depois de acertar o retorno de Alexandre Pato, o clube está um pouco mais perto de contratar Tchê Tchê. O Tricolor, que já havia feito uma proposta para o Dynamo Kiev, avançou na transação. No Morumbi, há quem tenha expectativa de que o acordo com o volante seja concretizado para ele já fazer exames médicos amanhã, no CCT.

Ex-jogador do Palmeiras, Tchê Tchê está perto de fechar com o São Paulo por quatro anos
Ex-jogador do Palmeiras, Tchê Tchê está perto de fechar com o São Paulo por quatro anos - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O jogador, de 26 anos, é um pedido do técnico Cuca e deve assinar por quatro temporadas. Como ele não é tão utilizado pelos ucranianos, abriu a possibilidade de os estrangeiros se mostrarem mais flexíveis. No início, o São Paulo havia considerado os valores fora da realidade.

O clube também precisa reforçar o seu caixa. Por isso, para contratar, o Tricolor vai precisar aliviar a sua folha de pagamento. Até agora, o time conseguiu emprestar Diego Souza para o Botafogo e trazer Pato. Os mais cotados no momento para deixar o clube do Morumbi são Nenê e Bruno Peres.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.