Santos e Ponte Preta se enfrentam em momentos opostos

Peixe está com alerta ligado, e campineiros venceram os dois jogos após a parada

São Paulo

Classificado às quartas de final desde a última quarta-feira (22), o Santos aguardava seu adversário entre três equipes que também corriam sério risco de rebaixamento no Estadual.

Ao término da rodada, a Ponte Preta conseguiu a façanha de chegar entre os oito, embora tenha feito campanha melhor apenas que as dos dois rebaixados (Água Santa e Oeste), além da do Botafogo. O duelo entre Santos e Ponte será nesta quinta-feira (30), às 21h30, na Vila Belmiro.

Raio-X do duelo pelas quartas de final do Paulistão 2020 - Arte Agora

A equipe da Baixada seria amplamente favorita a avançar à semifinal, se o momento conturbado não tivesse deixado o time campineiro para adentrar à Vila Belmiro.

Depois de passar sete jogos sem vencer antes da suspensão do Paulistão, a Macaca tem 100% de aproveitamento na retomada do Paulista, tira um peso das costas com a permanência na elite e, com o clima mais leve, pode até sonhar em voar mais alto.

Do outro lado, não bastassem as disputas judiciais e as saídas de Everson e Sasha, o Peixe, de Jesualdo Ferreira, soma um empate e uma derrota na volta. O alerta está ligado.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.