Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Minha mulher é a cartola que todo clube brasileiro precisa!

Salário? Eu não vou inflacionar o mercado!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A clientela é vasta, eu sei, porque os remédios normais nem sempre amenizam a pressão, amenizam a pressão... Alô, povão, agora é fé! Como a pindaíba agravou com a pandemia e está difícil chegar ao final do mês só com jornalismo, resolvi me lançar na vida de empresário e apresento aos clubes os serviços de Lays Guedes, psicóloga, pedagoga e educadora, como cartola profissional.

O salário não precisa inflacionar o mercado, o mesmo que o Palmeiras paga para Anderson Barros está valendo
O salário não precisa inflacionar o mercado, o mesmo que o Palmeiras paga para Anderson Barros está valendo - Cesar Greco - 27.fev.20/Ag.Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras, que teve a pachorra de falar em "filosofia" para justificar a tentativa fracassada de contratar Miguel Ángel Ramírez, é o mesmo que negociou com Sampaoli antes de fechar com Luxa! Ora, a minha patroa e dublê de tia Augusta orçou Ilhas Gregas antes de conseguir emprestado com a nossa vizinha (obrigado, Gi!) a chave do apartamento na Praia Grande, a ZL com mar! E no Forte, o "Anália Franco" local!

O Corinthians não é o clube que cansou de fazer a xepa no Fluminense e agora faz a rapa no brechó do Galo? A austera Dona Lays não pode ouvir "25 de Março" que os olhinhos brilham! E olha que ela traz coisa barata, útil e com valor de revenda!

O São Paulo não gastou os tubos com o CT de Cotia para agora vender barato as promessas do futuro? E não compra veteranos que a Europa não quer mais pagando os tubos? É só a vó Dolores fazer a primeira proposta (pensão completa inclusa), que Lays despacha o filho Basílio e recebe depois mais gordinho, mimado e cheio de frescura.

Salário? Eu não vou inflacionar o mercado! O mesmo que Palmeiras, São Paulo e Corinthians pagam a Anderson Barros, Raí e Vilson está valendo!

Os patrocinadores não precisam se preocupar: Lays, como os nossos dirigentes muitíssimos bem remunerados, não entende absolutamente nada de futebol (embora lidere o bolão da família porque tem sorte nos palpites), mas sob nenhuma hipótese contrataria CONDENADO (em primeira instância) POR ESTUPRO! Beijos de luz!

*

Immanuel Kant: "Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha".

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!

*

Copa do Brasil
A emoção até o 20º pênalti na sofrida (e sofrível) classificação são-paulina sobre o Fortaleza reiterou a imprevisibilidade e a emoção da Copa do Brasil. Dito isso, o Fogão é favorito contra o emergente Cuiabá, mas é bom ter cuidado com o adversário que é candidato ao acesso à elite. Viva o mata-mata! Palpite: Botafogo 2 x 0 Cuiabá.

Liga dos Campeões
O ânimo madridista pela vitória sobre o Barça, pelo Espanhol, pode evaporar em caso de tropeço na Alemanha. Palpite: Mönchengladbach 1 x 1 Real Madrid, Shakhtar 1 x 1 Inter, Porto 1 x 0 Olympiacos, Marselha 0 x 2 City, Lokomotiv 0 x 4 Bayern, Atlético 2 x 0 Salzburg, Liverpool 4 x 0 Midtjylland e Atalanta 1 x 0 Ajax.

Vitor Guedes
Vitor Guedes

44 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.