Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: O caríssimo preço dos erros administrativos corinthianos

Qual a utilidade de ter custos e 36 jogadores contratados numa equipe sub-23

São Paulo

Mesmo querendo eu não vou me enganar, eu conheço seus passos, eu vejo seus erros... Alô, povão, agora é fé! A confirmação do rompimento do ligamento do joelho de Gustavo Mantuan, que absurdamente estava treinando pela seleção sub-20 contra o Corinthians sub-23 (que nem sequer deveria existir) em vez de estar à disposição de Vagner Mancini, foi o mais triste ato dos muitos que levaram o Corinthians a perder para o América-MG e a fazer uma temporada armagedônica!

Mantuan sofreu lesão defendendo a seleção olímpica e só volta a jogar no ano que vem
Mantuan sofreu lesão defendendo a seleção olímpica e só volta a jogar no ano que vem - Rodrigo Coca - 22.out.20/Ag. Corinthians

1. Qual a utilidade de ter custos e 36 jogadores contratados numa equipe sub-23, categoria que fica quem estourou idade de júnior e não tem bola para jogar no profissional?

2. Por que as contas ainda não foram votadas (aprovadas/reprovadas) pelo conselho?

3. Se Boselli não serve para jogar contra o América-MG quando o Corinthians não tinha outro centroavante para escalar porque ele ainda está no clube? Se serve, por que não foi escalado?

4. Fagner não está jogando nada porque não gosta (também) do Mancini ou porque vive duradoura péssima fase? Por que um time que tem uma folha mensal de R$ 15 milhões tem o Michel Macedo de reserva?

5. Tem cabimento um time gastar o que gasta e ter Marllon e Bruno Méndez disputando quem é o parceiro de Gil?

6. Como uma diretoria que não paga em dia pode cobrar um elenco preguiçoso, mimado, desmotivado e mal montado?

7. Enquanto você lê, será que Pedrinho teve novo abatimento? Por que o tempo passa e, progressivamente, os valores divulgados vão derretendo? Daqui a pouco não dá nem para contratar um Yony González da vida!

8. A Fiel torcida está fazendo muita falta no estádio.

*

E antes que digam que eu desci a lenha no Corinthians, mas não falei nada do São Paulo de Fernando Diniz, é preciso registrar que o Tricolor venceu o primeiro tempo contra o Lanús!

Sartre: "Ainda que fôssemos surdos e mudos como uma pedra, a nossa própria passividade seria uma forma de ação".

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!

*

Verdão
No primeiro tempo, parecia o Palmeiras do Luxemburgo: o de 1993! E o time de Cebola abriu 3 a 0 no Bragantino, gols de Veiga, Wesley e Luiz Adriano. Hurtado descontou, 3 a 1. O Verdão está nas quartas da Copa do Brasil! A chance de o Braga reverter é a mesma de alguém que usa o cérebro fazer piada homofóbica com refrigerante rosa!

CovidãoBR de VARtebol
Mesmo em Itaquera, o Colorado é favorito para vencer o Corinthians (21/45) e ficar com o "título" de campeão do primeiro turno. Na era Mancini, o Timão tem 0% de aproveitamento na Neo Química Arena! Palpites de amanhã: Corinthians 0 x 1 Inter, Botafogo 0 x 0 Ceará, Coritiba 1 x 0 Atlético-GO e Fortaleza 2 x 1 Flu.

Vitor Guedes
Vitor Guedes

43 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.