Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Seleção vai jogar em Itaquera e povo só fala em outras coisas!

Alguém é capaz de cravar todos os nomes dos jogadores?

São Paulo

Sabe quem perguntou por você? Sabe quem perguntou por você? Sabe quem perguntou por você? Ninguém... Alô, povão, agora é fé! Brasil x Bolívia duelam, às 21h30, na Neo Química Arena, na minha ZL. Da série "e daí?", perguntemos:

O zagueiro Thiago Silva vai ser titular no jogo de estreia das eliminatórias da Copa, nesta sexta (9), contra a Bolívia
O zagueiro Thiago Silva vai ser titular no jogo de estreia das eliminatórias da Copa, nesta sexta (9), contra a Bolívia - Lucas Figueiredo - 6.out.20/CBF

1. Alguém em Guaianases vai assar uma carne e encher o caneco contando as horas para ver a seleção?

2. Alguém nos Jardins encomendou canapés ou marcou um "zoom" para torcer virtualmente com os amigos para os externos desequilibrantes do Tite?

3. Do Oiapoque ao Chuí, da Ponta do Seixas ao que sobrou do Pantanal em chamas, alguém está batendo tambor, orando, rezando, fazendo trabalho ou aflito para que Neymar, que é dúvida, possa entrar em campo?

4. Alguma reserva nos bares da Tiquatira (respeitando o isolamento social) para torcer?

5. Alguém está ou conhece alguém que está na fila de espera dessas lojas on-line esperando a chance de gastar meio salário mínimo para comprar a camisa oficial do time da CBF?

6. Alguém vai dar de presente para a criança ou conhece alguma criança que pediu uma camisa oficial da seleção?

7. Você conhece algum camelô ou vendedor, desses que penduram camisas piratas do PSG, do Barça e do Real pelas esquinas periféricas da cidade, que achou que valia a pena apostar em pirataria verde-amarela?

8. Alguém parou para ver a convocação, questionou ou elogiou os nomes de Tite e é capaz de falar, de memória, os convocados e quem está escalado?

9. Se apresentarmos fotos de todos os jogadores do Brasil, sem legenda, alguém é capaz de cravar todos os nomes?

10. Alguém está triste pelo fato de não ter público e, pois, não poder gastar os tubos no ingresso para ver a seleção ao vivo?

Seleção, com todo o respeito, é na Copa do Mundo. Até lá só serve para entupir os testículos (encher o saco é muito chulo!) e para desfalcar os times.

*

Friedrich Nietzsche: "É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil".

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!

*

Eliminatórias
A Neo Química Arena se acostumou a ver jogos horrorosos neste ano, mas a seleção vai ter que superar as expectativas mais pessimistas para manter o nível dos jogos disputados pelo dono do estádio. Tite está acostumado a dirigir equipes muito melhores na ZL! Palpites: Brasil 2 x 0 Bolívia e Colômbia 2 x 0 Venezuela.

CovidãoBR de VARtebol
O São Paulo jamais venceu no Allianz Parque e chega ao Choque-Rei à frente. Pode dar Tricolor, pode dar Verdão, mas está com um cheiro danado de empate, o que seria ruim para ambos os times e técnicos. Palpites de amanhã: Palmeiras 0 x 0 São Paulo, Vasco 0 x 2 Flamengo, Coxa 0 x 1 Fortaleza e Atlético-MG 3 x 1 Goiás.

Vitor Guedes
Vitor Guedes

43 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.