Verde e branco é um encanto, o show vai começar... Alô, povão, agora é fé! Foi uma teta! Palmeiras 3 x 0 Ceará desmoralizou a tese, construída na medíocre era Luxemburgo, de que o elenco alviverde é fraco!
Mesmo com sua defesa desfigurada pelo calendário cretino da CBF que nem sequer respeita data Fifa, problema agravado com os desfalques médicos, o português Abel Ferreira viu seu time construir a goleada no primeiro tempo, com os gols marcados por Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron no espaço de 5 minutos.
O elenco, que até outro dia não era tudo isso, sobrou na terceira partida sob o comando de Abel Ferreira mesmo sem toda a defesa (Weverton, Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña não atuaram), sem o volante Felipe Melo e sem a dupla de ataque Luiz Adriano e Wesley.
Ontem, Scarpa rendeu no apoio como lateral, Danilo jogou o fino na meiúca, Lucas Lima deu corta-luz... E o 3 a 0 seria 4 se Willian Bigode não perdesse um gol que Gioino assinaria. Ou 3 a 1 se o lixo do VAR não anulasse uma "penalidade" para o Ceará no final em lance que, paradoxalmente, resultou na expulsão de Abel por reclamação.
Registre-se que o passeio alviverde não foi contra o vento. O Ceará, também desfalcado, é o campeão da Copa do Nordeste e tem o seu técnico Guto Gordiola Ferreira apontado como um grande arrumador de defesa!
A sétima vitória consecutiva (quatro com Cebola) calou o fã-clube de Luxa e os pós-modernos que creditam sempre o sucesso à continuidade do trabalho. Reitero que trabalho ruim tem que ser encerrado o quanto antes. E, óbvio ululante, mantido quando é bom!
Nas oitavas da Copa do Brasil e ressuscitado no Brasileiro, o Verdão já é semifinalista da Copa do Brasil. A chance de o Vozão reverter é a mesma de eu mugir ao lado do gado que aplaude o lunático presidente do "país de maricas", talkey!
Flaubert: "Para se ter talento é necessário estarmos convencidos de que o temos".
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!
Grêmio
Com ajuda do VAR, o copeiro tricolor gaúcho fez 2 a 1 em Cuiabá e encaminhou a passagem à semifinal da Copa do Brasil. O Cuiabá foi dirigido por Franco Muller, já que Chamusca abandonou o Cuiabá para assumir o time abandonado por Ceni. E o gremista ainda vibrou com Inter 0 x 1 América na estreia do técnico Abelão.
Brenner
O Flamengo foi mais perigoso, perdeu muitos gols e caiu, por 2 a1, diante do São Paulo, dois gols do talismã Brenner! O tento da vitória foi anotado já no final, após palhaçada do goleiro Hugo, que fez graça na pequena área e ofereceu a vitória ao Tricolor. Parabéns, Fernando Diniz: Ceni segue sem vencer o Tricolor! Que freguesia!
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.