Tá todo mundo louco, oba, tá todo mundo louco... Alô, povão, agora é fé! Não é só na esfera política, onde idiotas acéfalos urram contra vacina e máscara e mugem em defesa de cloroquina, que a burrice invadiu o (autointitulado) país do futebol.
O “terraplanismo” acéfalo, que, de forma constrangedora, ignorante e inútil, tenta mudar os fatos com o discurso negacionista, invadiu o futebol.
Fato 1: o Palmeiras ganhou Copa do Brasil e Libertadores; o Flamengo, o Brasileiro.
Como é que dá para questionar que o ano do campeão paulista foi superior ao do campeão carioca? Só a turma que inventou o ridículo troféu perder “de igual para igual”.
Fato 2: surto de Covid nos clubes, atletas, treinadores, funcionários e familiares contaminados, jogos adiados ou realizados com equipes dizimadas por desfalques provocados por jogadores contaminados.
Como é que alguém tem a pachorra de dizer que o protocolo do futebol funciona?
Fato 3: Enquanto continuamos empilhando cadáveres aos milhares (266.614 mortos!) da “gripezinha”, começa hoje a Copa do Brasil-2021 com duas partidas: Campinense x Bahia e Águia Negra x Vitória.
É óbvio que isso é uma insanidade! E os clubes, que concordam e aceitam, são cúmplices dolosos. E tem os mais cruéis e canalhas que ainda querem e fazem lobby pela volta do público nos estádios: é o armagedon!
A administração da CBF é uma ode à irresponsabilidade quase à altura do desgoverno presidido pelo lunático vendedor de cloroquina anti-máscara e anti-vacina! A parcela bípede da torcida que não muge não merecia esses representantes!
Nietzsche: “Quem luta com monstros deve velar para que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti”.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!
Liga dos Campeões
Distante da líder Inter no Italiano, a Juventus, derrotada no Porto por 2 a 1, tem obrigação de devolver o placar com juros e avançar às quartas. No outro confronto do dia, o Borussia Dortmund é o favorito para vencer novamente o Sevilla. Palpites: Juventus 2 x 0 Porto e Dortmund 2 x 1 Sevilla.
Edina Alves
O pavão Raphael Claus, que roubou a cena no último Brasileiro na absurda (e decisiva) expulsão de Rodinei, voltou a aparecer mais que o jogo em Corinthians 2 x 1 Ponte, mas é tratado como “um dos melhores árbitros do país”. A verdade é que Claus não lustra o apito discreto e eficiente de Edina Alves!
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.