Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Balieiro e Kaiky chutam o vexame e salvam o Santos

Para avançar na Venezuela, o Peixe vai ter que jogar um pouco mais

São Paulo

Eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia... Alô, povão, agora é fé! Sem Marinho e com Soteldo sem inspiração, coube ao lateral Vinícius Balieiro e ao beque Kaiky marcarem no segundo tempo. Entre eles, Anzola descontou e o 2 a 1 deixou o Deportivo Lara precisando de 1 a 0 para avançar na Venezuela.

Kaiky (frente) comemora com o atacante Ângelo o segundo gol do Santos, que garantiu a vitória sobre o Deportivo Lara
Kaiky (frente) comemora com o atacante Ângelo o segundo gol do Santos, que garantiu a vitória sobre o Deportivo Lara - Guilherme Dionizio/AFP

​Holan, que acertou em dar chance para os garotos, teve dificuldade para dar objetividade. No 4-2-3-1, o Peixe teve o inútil controle da posse, mas o Lara finalizou mais na etapa inicial.

No segundo tempo, com sofrimento, os gols saíram. Para avançar na Venezuela, o Peixe vai ter que jogar um pouco mais.

A Corte de Apelação de Milão (segunda instância italiana) confirmou ontem a sentença de nove anos a Robinho (que demonstrou "particular desprezo em relação à vítima, que foi brutalmente humilhada") por ESTUPRO. E vale registrar que o Santos só desistiu do CONDENADO por ESTUPRO por pressão de patrocinadores! Viva a memória!

O insaciável cometa Haaland fez os dois gols no 2 a 2 (5 a 4 no agregado) contra o Sevilla e colocou o Borussia Dortmund nas quartas de final da Liga dos Campeões! É um absurdo o que joga o artilheiro norueguês!

No outro confronto do dia, o lixo interplanetário do VAR não prestou para anular o "pênalti" inventado para o Porto abrir o placar no Juventus, os portugueses levaram a virada (2 a 1), mas passaram com um a menos na prorrogação pelo gol marcado como visitante (3 a 2 na Itália, 2 a 1 em Portugal).

Tem gente que ainda acha que o VAR veio trazer justiça ao futebol! Ora, tem até quem leva a sério a Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro...

Essas culpas e essas vergonhas eu não carrego e SEMPRE me posicionei! Viva a memória!
Eduardo Galeano: "A justiça é como uma serpente, só morde os pés descalços".

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!

FPF
No dia em que o país desgovernado pelo lunático vendedor de cloroquina anti-máscara e anti-vacina registrou o recorde de 1.954 MORTOS (mais do que os EUA!) e atingiu 268.568 MORTOS da "gripezinha", a Federação Paulista defendeu o indefensável e externou "contrariedade" à paralisação dos jogos".

(Bolso)Doria
Eu defendo a paralisação! Dito isso, se o governador (eleito sob o slogan Bolsodoria) liberou atividades religiosas na fase vermelha, não tem lógica proibir futebol sem plateia! Ainda assim, (Bolso)Doria, correta e incoerentemente, anunciará hoje a paralisação. Política também é "ciência"!

Vitor Guedes
Vitor Guedes

44 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.