Ter um sonho todo azul, azul da cor do mar... Alô, povão, agora é fé! Com nó tático de Thomas Tuchel sobre Guardiola em dia de Pardal, o Chelsea venceu a Liga dos Campeões! E o 1 a 0 ficou até barato para o Manchester City! O volantão Kanté botou no bolso o adversário moderninho escalado sem nenhum volante!
Contrariando a seita pós-moderna que acha supimpa palhaçadinha do goleiro na pequena área, Mendy fez o lançamento longo para Chilwell. Que acionou Mount. Que açucarou para Havertz. Que deixou o Ederson (sozinho e vendido pela linha alta kamikaze do City) no chão e rolou para o gol vazio. O golaço no final do primeiro tempo decretou o título.
A Europa, pela segunda vez, é do Chelsea. E, ao contrário de 2012, os londrinos já sabem que não perderão o Mundial para o Corinthians. E, se daquela vez a conquista veio sob o comando interino de Roberto di Matteo, neste ano foi com Thomas Tuchel, que assumiu no meio da temporada. Guardiola, desde 2016 no City, ainda não conseguiu o título europeu para o clube inglês para desespero dos pós-modernos da seita da continuidade, do planejamento e blá-blá-blá...
O Manchester City? Ganhou o supimpa e importantíssimo troféu posse de bola: 60% a 40%! Uhu! Chupa, resultadistas!
No dia em que o país ultrapassou a marca de 460 mil MORTOS da "gripezinha" (461.142 MORRERAM), parabenizo, especialmente, quem se colocou ao lado da civilização e também gritou "fora, Bolsonaro"!
Registro minha admiração por quem SEMPRE foi #Elenão, antes do desgoverno genocida ser parido nas urnas! Nunca foi uma escolha difícil. Essa culpa eu não carrego! Viva a memória!
Machado de Assis: "Lágrimas não são argumentos".
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!
Palpites do Vitão
Flamengo x Palmeiras não seria na 1ª rodada se a armagedônica CBF escolhesse um bípede para formular a tabela do Brasileiro. Palpites: Flamengo 2 x 1 Palmeiras, Corinthians 1 x 0 Atlético-GO, Galo 2 x 0 Fortaleza, Chapecoense 0 x 1 Bragantino, Ceará 1 x 1 Grêmio, Athletico-PR 1 x 0 América-MG e Inter 2 x 0 Sport.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.