Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Corinthians supera Inter, apito, Vagner Mancini e o lixo do VAR!

Timão goleia sem dificuldade e aguarda adversário da semifinal do Paulista

São Paulo

Chega como eu cheguei... Alô, povão, agora é fé! Superior desde o pontapé inicial, o Corinthians atropelou a fraca Internacional de Limeira por 4 a 1 e é semifinalista do Paulistão.

Foi uma teta enorme à Sabrina Boing Boing! A Inter chegou a diminuir para 2 a 1, mas, à vera, jamais ameaçou. E o placar não foi mais amplo porque o Timão, ainda no primeiro tempo, teve o que seria o 2 a 0 surrupiado por uma "saída" de bola inventada pela bandeirinha Fabrini Bevilaqua Costa e não corrigido pelo lixo do VAR! E tem fronha pós-moderno que repete a mentira que o circo eletrônico veio para corrigir os erros da arbitragem... Essa culpa eu também não carrego: viva a memória!

O zagueiro Raul comemora gol do Corinthians sobre a Inter de Limeira
O zagueiro Raul comemora gol do Corinthians sobre a Inter de Limeira - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Por falar em erro crasso, Mancini, não tem o menor cabimento Mateus Vital assistir do banco a Otero em campo! Nunca foi uma escolha difícil! E não dá para jogar com três zagueiros e mais dois volantes sem nenhuma opção de velocidade e, pois, Mosquito, que não é craque, muito longe disso, tem lugar.

Sem velocidade, o gol saiu de ala para ala. Piton cruzou e Fagner, de canela, no 400º jogo com o manto alvinegro, fez o seu 12º gol exatos sete anos após anotar o 1º, em 11 de maio de 2014.

No segundo tempo, antes e depois do gol de Thalisson, Jemerson desencantou, fez o 2 a 0 e o 3 a 1. E Raul selou a merecida e tranquila, apesar do apito, classificação mosqueteira!

O Timão, que honrou a sua história e classificou o Palmeiras, agora espera o vencedor de Bragantino x Palmeiras na semifinal. Ou, no caso improvável de eliminação são-paulina para a Ferroviária, por quem passar no duelo Mirassol x Guarani.

Pontozzz corridozzz: depois de Inter (Itália) e Bayern (Alemanha), foi a vez de o Manchester City ser campeão inglês de folga, no sofá, graças à derrota de 2 a 1 do United para o Leicester!

Haja emoção... E tem gente que não gosta de mata-mata!

Chico Xavier: "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre".

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!

Paulistão

Se, na sexta (14), o São Paulo confirmar o favoritismo e eliminar a Ferroviária, com vitória ou nos pênaltis, obrigatoriamente o seu adversário nas semifinais será quem vencer o duelo de hoje entre o favorito Mirassol e o irregular Guarani. O caminho tricolor à decisão estadual está pavimentado... Palpite: Mirassol 2 x 1 Guarani.

Libertadores

Preservando os titulares para o mata-mata com a Ferroviária pelo Paulistão, o Tricolor reserva vai administrar a liderança do Grupo E. Palpites: Rentistas 1 x 1 São Paulo, Flu 2 x 1 Santa Fe, Universitario 0 x 2 Defensa y Justicia, Junior 0 x 0 River Plate, Atlético Nacional 2 x 1 Nacional, La Guaira 0 x 1 Cerro e Argentinos Juniors 1 x 0 Católica.

Vitor Guedes
Vitor Guedes

44 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.