Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Piquet deveria substituir Anvisa e ser atração em Pernambuco!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Canalha, tu é um verdadeiro canalha, canalha, tu é um tremendo canalha, comprou carrão, fazenda e mansão e o povo na miséria comendo migalha, veja bem, seu canalha... Alô, povão, agora é fé! Da série “quem usa antena é televisão”, hoje, em rede nacional, às 21h30, tem, ou, melhor dizendo, talvez tenha Brasil x Peru pelas circenses, desmoralizadas e intermináveis Eliminatórias Sul-Americana de pontozzz corridozzz.

Após a ridícula, narcisa e midiática invasão do gramado da Neo Química Arena por agentes da Anvisa para retirar quatro argentinos como se o negacionista, corrupto, antivacina e antimáscara desgoverno genocida tivesse qualquer política sanitária de combate à “gripezinha”, vai ser complicado igualar uma cena tão patética.

Com uma criança amparada no seu braço esquerdo, o presidente Jair Bolsonaro chega em carro aberto, dirigido pelo piloto ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet, para a cerimônia de hasteamento da bandeira no Palácio da Alvorada
O presidente Jair Bolsonaro chega em carro aberto, dirigido por Nelson Piquet, para a cerimônia de hasteamento da bandeira no Palácio da Alvorada; bolsonarista ferrenho, ex-piloto de Fórmula 1 fez "bico de chofer" em Brasília - Pedro Ladeira - 7.set.21/Folhapress

Mas difícil, todos sabem (até aquele cidadão cuja cabeça não passa pela porta e, diz a sabedoria popular, costuma ser o último a saber, talkey?), não é impossível. Quem sabe se Nelson Piquet (rebaixado moralmente de pai do Nelsinho, aquele piloto picareta expulso da F-1 por bater de propósito à Dick Vigarista, a tiozão do zap que faz bico de chofer de golpista) der o pontapé inicial hoje, na Arena Pernambuco, o mundo não volta a desmoralizar e ridicularizar o time e o país da CBF como todo o planeta bola fez após o papelão encenado no último domingo (5) em Itaquera?

Poderia dizer que é uma ironia e uma brincadeira, mas quem garante que não pode acontecer? No país em que “conservadores” desfilam com uma piroca inflável gigante e que a turma “contra a corrupção” tira selfie com o Fabrício Queiroz, não se deve nunca duvidar da falta de senso de ridículo, de decência e de limites dessa gente cafona, cínica, acéfala e sem princípios morais nem estéticos.

Palpite? Dá Brasil, 1 a 0, gol de córner, com muito orgulho, com muito amor...

Rui Barbosa: “Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem”. Viva a memória!

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!

Pós-dinizismo

Com a chegada do treinador Fábio Carille, o Santos (22/45) vai repetir o que ocorreu em 100% dos casos de pós-dinizismo e evoluir! Athletico-PR e Fluminense deixaram a zona da degola, o São Paulo saiu da fila e o Peixe vai se manter na elite. Fernando Diniz? Logo estará ganhando o supimpa troféu “posse de bola” em outro lugar...

Sylvinho Curso Uefa

O gol de Roger Guedes decretando o 1 a 1 com o Juventude minimizou a corneta da Fiel, mas foram claríssimos os erros na escalação e a absoluta falta de noção do que estava acontecendo no tapete de Itaquera por parte de Sylvinho! O técnico demorou 818 séculos para mexer (muito mal)! Até quando vai insistir em Luan?

Vitor Guedes
Vitor Guedes

44 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.