É mentira, é mentira, cadê todas promessas de me dar felicidade? Bota mel em minha boca... Alô, povão, agora é fé! A Gaviões da Fiel, mostrando que enxerga mais o jogo que o ainda treineiro corinthiano, pediu a demissão do "fraco" Sylvinho após a incontestável derrota por 1 a 0 para o São Paulo.
Apesar do compreensível desejo da massa, Sylvinho —"com certeza"—, palavra do presidente Duílio à coluna, fica. Se o treinador segue prestigiado, não dá para questionar os irrefutáveis argumentos da torcida quando ela constata que Sylvinho morre todo jogo sem fazer todas as substituições a que tem direito e insiste com escalações bizarras!
Para a pós-moderninha turma da Fiel continuidade que não concorda com o pedido da organizada, a solução, que já foi apontada na trágica era Tiago Nunes, é dar mais tempo de trabalho para Sylvinho Curso Uefa. Mas essa turma não explica como Rogério Ceni (que está há menos de uma semana no cargo e fez apenas o seu 2º jogo no comando são-paulino) deu um nó tático no treineiro corinthiano...
Quanto tempo alguém capacitado para treinar o Corinthians precisa para entender que não existe futebol sem volante? Que é absurdo escalar Cantillo, que não marca nem a própria sombra, na cabeça de área?
Passeio tricolor registrado à parte, pulemos para a Liga dos Campeões da Europa. Vendo Brugge 1 x 5 Manchester City, fiquei na dúvida se o teimoso aluno Sylvinho fez o mesmo curso da Uefa que o professor Pep Guardiola e, em caso afirmativo, se o corinthiano passou de ano!
Acompanhei também Atlético de Madrid 2 x 3 Liverpool e, pela 818ª vez, ficou escancarado que, independentemente de cursos teóricos, Klopp e Simeone são profissionais de outro patamar e dirigem times que jogam um esporte muito mais legal e organizado do que o praticado pelos comandados por Sylvinho... E o lixo do VAR operou o Atleti!
Bukowski: "Não, eu não odeio as pessoas. Só prefiro quando elas não estão por perto".
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!
Brasileirão
O Ceará, que fez a péssima troca de Guto Gordiola Ferreira por Tiago'n'Roll Nunes, precisa vencer o Palmeiras para sair da superlotação do grupo que luta contra a degola. O Verdão, que contará com a torcida envergonhada e não declarada de santistas, assume o 3º lugar em caso de vitória. Palpite: Ceará 1 x 1 Palmeiras.
Copa do Brasil
Não dá para ignorar o favoritismo do líder (Atlético-MG) e do vice-líder (Flamengo) do Brasileirão, mas tanto o Fortaleza (3º do Brasileiro) quanto o Athletico-PR (finalista da Sul-Americana) têm bola e moral para complicar a vida de Galo e Mengo. Palpites: Atlético-MG 2 x 1 Fortaleza e Athletico-PR 1 x 2 Flamengo.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.