Descrição de chapéu INSS

Mutirão tem 1.500 vagas para reabilitados do INSS

Pessoas com deficiência também podem concorrer; veja como participar

São Paulo

A Prefeitura de São Paulo promoverá, na próxima terça-feira, o ContrataSP, que tem 1.500 vagas disponíveis, de 62 empresas confirmadas.

O objetivo da iniciativa (que ocorre desde o fim de 2017 e está em sua 6ª edição) é intermediar a contratação, pelas companhias participantes, de pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS. 

​​

 

Os nomes das empresas não foram divulgados, mas, segundo a prefeitura, os participantes são redes de supermercado, companhias aéreas e instituições de ensino, por exemplo.

No local também haverá servidores do INSS para dar informações sobre os benefícios da Previdência Social, por meio de cartilhas que serão distribuídas, além de explicações sobre os serviços disponíveis no site do Instituto, como a obtenção do Cnis (extrato previdenciário).

Os candidatos devem fazer uma pré-inscrição no formulário bit.ly/ContrataSP_Ed6_candidatos. Também é necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo ao evento. Os reabilitados do INSS também devem levar laudo ou certificado da reabilitação profissional.

O ContrataSP será realizado no Expo Barra Funda (zona oeste), na rua Tagipuru, 1.001, das 9h às 16h.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.