Confira 1.015 vagas para telemarketing no estado de São Paulo

Atento oferece, ao todo, 1.305 chances; além dos postos de atendimento, há 290 em vendas

A Atento está com 1.305 vagas abertas no estado de São Paulo. São 1.015 oportunidades para o cargo de telemarketing, distribuídas na capital paulista, em São Bernardo, São Caetano do Sul e Guarulhos (região metropolitana) e em Santos.

Há também 290 chances na área de vendas nas 36 cidades da região metropolitana, no interior e no litoral para os cargos de consultor, supervisor de serviços presenciais e promotor de vendas.

Operadores de Telemarketing durante trabalho de teleatendimento
Operadores de Telemarketing durante trabalho de teleatendimento - Folhapress

Quem quiser concorrer a uma vaga de telemarketing basta ter o ensino médio completo. Não é preciso ter experiência. Para os demais postos, o candidato precisa, além do ensino médio completo, ter mais de 20 anos de idade, experiência em vendas externas, veículo próprio e disponibilidade para viagens.

A empresa não divulga o valor dos salários. Como benefícios, são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial. O regime de contratação é CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Os profissionais de vendas contam também com ajuda de custo para deslocamento.

Inscrições

Os interessados nas vagas de telemarketing devem enviar um currículo com nome, cidade, telefone e DDD até domingo (5 de maio) para o email: recrutamento@atento.com.br.

Quem quiser se candidatar para as demais oportunidades deve mandar o currículo para o email traderh@ atento.com.br.

É possível se inscrever pelo Facebook da empresa: www.fb.com/AtentoRecrutamento, e também pelo Telegram@AtentoRecrutamento.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.