Etecs abrem vagas para professores no estado de SP

Centro Paula Souza fará cadastro de reserva de profissionais;os interessados podem se inscrever em 90 escolas

São Paulo

O Centro Paula Souza está com processo seletivo aberto para cadastro de reserva de professores nas Etecs (escolas técnicas de SP) de todo o estado.

A seleção funciona como um banco de profissionais nas 90 unidades existentes. Os interessados em fazer parte do quadro de professores em diversas disciplinas dos ensino médio e técnico devem acessar o endereço https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/SelecaoPublica/ETEC/PSS/Abertos.aspx.

Sala de aula - Lalo de Almeida/Folhapress

No site, estão as datas de início e fim das inscrições, além de informações específicas sobre cada processo seletivo. Para concorrer, é preciso ter licenciatura nas disciplinas em aberto. O salário oferecido é de R$ 18,35 por hora-aula.

Os candidatos devem procurar a unidade pretendida, preencher um formulário e aguardar convocação para apresentar documentos e fazer a prova de métodos, que verifica adequação à disciplina escolhida.

Segundo o Centro Paula Souza, a partir das inscrições, haverá uma classificação de professores, para, quando abrirem vagas, serem convocados a assumirem as aulas. Não há garantia de convocação dos candidatos que se inscreverem.

Os classificados serão convocados para a nova vaga conforme a necessidade de preenchimento dos postos por cada unidade. O período de vigência do cadastro é de um ano.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.