Descrição de chapéu INSS

Jornal Agora promove evento sobre reforma da Previdência

Especialistas vão discutir impactos da mudança da lei na aposentadoria

O Agora, jornal publicado pelo Grupo Folha, promove debate sobre a reforma da Previdência no dia 10 de maio (sexta-feira), em São Paulo.

O evento terá a participação de dois especialistas no tema que vão discutir os principais impactos que as mudanças na lei terão sobre a aposentadoria dos trabalhadores e tirarão dúvidas ao vivo da plateia.

Adriane Bramante, presidente do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário) e vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-SP, e Newton Conde, consultor previdenciário especializado em cálculos de benefícios, estarão no evento para responder às perguntas do público.

O encontro acontece no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425), a partir das 9h. A entrada é gratuita. As inscrições devem ser feitas, com antecedência, pelo site Folha Eventos, ou pelo telefone 3224-3141, de segunda a quinta, das 12h às 18h.

O debate marca a estreia do novo projeto gráfico do Agora, uma atualização no visual da publicação que facilitará a experiência do leitor. “A reforma gráfica deixará o Agora mais confortável e fácil de ler, sem perder a sua identidade marcante. A mudança é parte do nosso compromisso de estar sempre ao lado do leitor e de oferecer um jornal completo, dinâmico e atraente”, afirma Fábio Haddad, editor responsável pelo Agora.

Segundo Thea Severino, editora de Imagem da Folha e do Agora, as mudanças servem para fortalecer a identidade de um jornal já consolidado no mercado e que resiste em tempos de fake news.

"Letras maiores, cores mais vibrantes e uma melhor organização do conteúdo tornarão a leitura mais agradável", afirma Marcio Freitas, designer responsável pelo novo projeto gráfico.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.