Lanchonete abre seleção com 930 vagas no estado

Há oportunidades na capital e no interior para atendente, coordenador e gerente

São Paulo

​​

A rede de fast-food Burger King está com processo seletivo aberto para preencher 930 vagas no estado de São Paulo. Do total, 458 são na capital e 472, no interior. As oportunidades são para as funções de atendente, coordenador de loja e gerente de negócios.

O Burger King selecionará, ao todo, 2.500 trabalhadores para atuar em 792 restaurantes da marca em todo o país. - Reprodução

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. São 391 posições na capital e 426 no interior do estado.

Os interessados em se candidatar às vagas de coordenador de loja devem ter o ensino superior completo ou em andamento.

Para ocupar uma das 14 posições de gerente de negócios, o candidato precisará de ensino superior completo. No caso dos postos de coordenador e gerente, os interessados precisam comprovar experiência de, no mínimo, um ano na função de interesse, e ter disponibilidade para trabalhar nos períodos diurno ou noturno.

O cadastro para concorrer deve ser feito no site vagas.com/burgerking.  

As chances podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados não têm uma data-limite para se inscrever, informou a rede de lanchonetes.

Quem for contratado terá registro em carteira e benefícios como convênio médico, seguro de vida, vale-transporte, alimentação e plano de carreira. A rede Burger King não informou os valores dos salários das posições. 

Em outros estados

A seleção para as funções de atendente, coordenador e gerente de negócios também está aberta em estados como Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pará e Rio de Janeiro, onde somam 1.570 postos de trabalho.

O Burger King selecionará, ao todo, 2.500 trabalhadores para atuar em 792 restaurantes da marca em todo o país.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.