Confira 9.683 vagas nas centrais públicas de emprego

Os interessados podem ir aos postos do CATe ou do PAT em todo o estado

São Paulo

As centrais públicas de emprego da prefeitura de São Paulo e do governo do estado têm nesta semana 9.683 vagas. 

Na capital, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está com 4.808 chances. Dessas, algumas não exigem experiência, como é o caso das 252 vagas de atendente de lanchonete.

Há também 15 postos para operador de caixa e 20 para ajudante de cozinha. Todas exigem ensino médio e seis meses de experiência.

Para se inscrever pelo CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo)é preciso levar o RG,CPF, PIS e carteira de trabalho.  

As centrais públicas de emprego da prefeitura de São Paulo e do governo do estado têm nesta semana 9683 vagas - Gabriel Cabral/Folhapress)

Já o programa do governo do estado oferece 4.875 chances em vários cargos. O município com maior número de oportunidades é Santana do Parnaíba, com 433 colocações.

As exigências e os salários não foram divulgados. Para corretor de imóveis, são 107 postos. Outras 145 colocações são para interessados em trabalhador como operadores de telemarketing.

Todas as vagas estão disponíveis no Sine (Sistema Nacional de Emprego).

Para se inscrever, o interessado deve se cadastrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou ir a uma unidade do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e levar os documentos pessoais, como RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.