O aposentado Felipe Eduardo Elias, 69 anos, da Penha (zona leste), conta que é assinante da TIM Live e reclama que ficou sem internet por 30 dias.
Segundo o leitor, a operadora cortou o serviço de internet em julho, sem aviso prévio. “Apenas descobri isso quando entrei em contato com a central de atendimento da empresa e a atendente me disse que o motivo da falta de sinal era porque o serviço estava suspenso por falta de pagamento.”
Elias relata ter sido informado que a conta de abril estava em aberto. Porém, o leitor afirma que tem o comprovante de pagamento do mês reclamado, mas, mesmo assim a situação ainda não foi resolvida.
“O que acho intrigante é que, se eu não paguei a mensalidade de abril, como continuaram fornecendo o sinal até junho? Não deveriam ter cortado antes? É um absurdo e um desrespeito com o consumidor”, queixa-se o leitor à reportagem.
O aposentado conta que resolveu mudar de operadora por causa da falta de prestação de serviço. “Ligava na central e diziam que iriam analisar o caso e nada de retorno. Não sou palhaço. Sempre paguei direitinho.”
Ele também reclama que continua recebendo as cobranças da TIM. “Enviam os boletos como se o sinal ainda estivesse ligado. Não faz o menor sentido”, reclama ao Agora.
Operadora entra em contato
A TIM informa que entrou em contato com Felipe Eduardo Elias e esclareceu que não foi identificado o pagamento da fatura com vencimento em abril. A empresa diz ainda que aguarda o comprovante de pagamento para prosseguir com a tratativa.
A operadora afirma estar à disposição pelo site www.tim.com.br ou discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone. “Paguei todas as contas e ainda terei que provar. É absurdo”, disse o leitor em novo contato com o Agora.
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