Empresa abre 1.011 vagas em Itapevi nesta segunda

Ex-funcionários da B2W não poderão participar; é preciso ter ao menos 18 anos

São Paulo

A secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapevi (Grande SP) começa a receber na segunda-feira (23), a partir das 9 horas, as inscrições de interessados em participar de uma seleção para 1.011 vagas de emprego na B2W, empresa dona de Americanas.com, Shoptime e Submarino.

Para todas as funções, a idade mínima exigida é de 18 anos. Também é necessário ser morador do município e ter ensino médio. 

A pré-seleção resultará no encaminhamento para entrevista. Segundo a Prefeitura de Itapevi, os candidatos terão até as 16 horas de sexta (26) para participar.

Os interessados precisam levar um currículo, RG, CPF, carteira de trabalho, PIS, título de eleitor e comprovante de endereço. Quem tem filhos maiores de oito anos deve levar também CPF e histórico.

Além de cumprir os pré-requisitos, os candidatos não podem ser ex-funcionários das empresas do grupo B2W, com exceção dos que atuaram apenas como temporários.

A função com o maior número de vagas é a de auxiliar operacional, com 500 colocações. Para esse trabalho, a empresa busca somente homens, com ou sem experiência na atividade. O trabalho de operador logístico está com 300 posições.

Também é necessário ter experiência para concorrer a 119 vagas de conferente, e 50 colocações como fiscal de prevenção de perdas. Para as duas atividades, homens e mulheres poderão concorrer. Para operador de empilhadeira, com 22 vagas, só homens com experiência serão selecionados. 

Confira as oportunidades

500 vagas
Auxiliar operacional (só para homens com ou sem experiência) 

320 vagas
Operador logístico (sem experiência) 

119 vagas
Conferente (com experiência)

50 vagas
Fiscal de prevenção de perdas (com experiência)

22 vagas
Operador de empilhadeira (só para homens com experiência)


Aonde ir: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Itapevi
av. Presidente Vargas, 376, Vila Nova Itapevi

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.