O jornaleiro Marcelo Cordeiro, 46 anos, de Americanópolis (zona sul), reclama que a Vivo cortou a linha de telefone fixo de sua banca de jornais sem dar explicações.
“Acredito que eles tenham se equivocado. Eu tinha pedido para desinstalarem a internet da banca, mas, em vez disso, cortaram o telefone. O problema é que já se passaram 20 dias e a operadora não explicou o motivo do corte e não resolveu a situação”, conta Cordeiro.
Segundo o leitor, desde o dia 4 de setembro ele tenta contato com a Vivo diariamente, mas não conseguiu, até agora, nenhum tipo de atendimento que resolvesse de verdade o problema.
“Estou sendo jogado de ligação em ligação. Eles passam protocolos, oferecem promoções, conversam de qualquer assunto, mas não informam quando instalarão novamente minha linha. Enquanto isso, fico no prejuízo”, queixa-se o comerciante à reportagem.
Cordeiro teme que a operadora tenha cancelado seu contrato e que ele perca o número do telefone. “Não posso perder esse número. Minha banca sempre teve este telefone e isso me prejudicaria muito. Como o erro foi deles, gostaria que, pelo menos, preservassem o número”, afirma.
O jornaleiro diz estar cansado da situação e pede uma solução. “Virou um grande estresse. Fiquem com a internet, mas sem o telefone, diz ao Agora.”
Vivo promete resolver situação
A Vivo informa, em nota enviada por assessoria de imprensa, que o caso do cliente está em análise com a área técnica. A empresa afirma, ainda, que entrou em contato com Cordeiro e que ele está ciente das tratativas realizadas.
Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou o atendimento da operadora. “Disseram que virão até o final de semana fazer a reinstalação da minha linha”, disse.
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