O aposentado Sérgio Rodrigues Lopes, 83 anos, de Lauzane Paulista (zona norte), reclama que está recebendo faturas de cobranças erradas da Oi.
“Contratei um pacote de serviços da Oi para o meu celular no valor de R$ 59, mas há alguns meses eles enviam um boleto de R$ 69. Sempre paguei, pois não quero ter problemas com a operadora, mas de R$ 10 em R$ 10 eles vão ficando com o meu dinheiro. Não aceito mais ter que pagar além do contratado”, diz o leitor.
Segundo Lopes, mesmo após diversos contatos com o atendimento ao consumidor da Oi, o problema não foi resolvido.
“Eles são muito desorganizados ou então são incompetentes. Cansei de reclamar e nada ser feito. Já ouvi de um funcionário da operadora que eles tiveram um problema para alterar o valor da minha conta e, por isso, nunca cobraram da maneira correta a que está no contrato”, conta Lopes ao Agora.
O aposentado afirma que quer cancelar o contrato com a operadora, pois não vê forma melhor de resolver a questão.
“Dei todo o tempo do mundo para que eles resolvessem o erro deles, mas nunca trabalharam para isso. Eu sou um senhor de mais de 80 anos, não posso ficar me estressando por esse tipo de situação. Exijo o cancelamento e sem cobrança de multa. Já paguei muito além do que devia para eles”, afirma.
Oi realizará cancelamento
A Oi informa, em nota enviada por assessoria de imprensa, que entrou em contato com Sérgio Rodrigues Lopes foi solucionado.
Em novo contato com o Defesa do Cidadão, Lopes confirmou a informação.
“Eles me procuraram e resolveram a situação. Enfim, terei o contrato cancelado e o fim dessa confusão. Exatamente como eu queria. Obrigada pela ajuda na resolução deste caso”, disse o aposentado à reportagem.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.