Comgás oferece desconto de até 50% para cliente quitar dívida

Negociação vale durante o mês de novembro para débitos com mais de um ano de atraso

São Paulo

A Comgás, companhia que atende consumidores do estado de São Paulo, iniciou, na última terça-feira (3), uma campanha para clientes que desejam renegociar dívidas.

O 'Saldão de Dívida', que vai até 30 de novembro, vai permitir a regularização de débitos com até 50% de desconto. A ação vale tanto para clientes residenciais quanto comerciais, apenas para contas com atraso de mais de um ano.

Os descontos serão progressivos e, segundo a Comgás, sem multas e sem juros adicionais:

Tempo da dívida Desconto
Entre 1 e 2 anos 10%
Entre 2 e 3 anos 20%
Entre 3 e 4 anos 30%
Entre 4 e 5 anos 40%
Acima de 5 anos 50%

Como fazer a adesão

Para participar do Saldão de Dívida da Comgás, o cliente deve acessar www.comgas.com.br/saldaodedivida. É preciso ter em mãos o CPF e o código de usuário. O site, segundo a companhia, foi programado para calcular automaticamente o desconto, de acordo com o tempo da dívida.

“Percebemos que o consumidor tem necessidades específicas em relação ao contexto atual, sendo uma delas manter o orçamento em dia e ao mesmo tempo garantir o fornecimento de gás, já que ele está passando mais tempo em casa", afirma Maria Fernanda De Paoli, chefe executiva de Mercado da Comgás.

A Comgás faz a distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

A companhia atende mais de dois milhões de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: Região Metropolitana de São Paulo, Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e Vale do Paraíba.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.