Duarte conta que, em vez do encerramento do plano, não para de receber cobranças da operadora.
O funcionário público afirma que consta três contas em atraso em seu nome sem nem ter utilizado o serviço. “Não paguei porque acho injusto. É uma cobrança indevida, pois desconheço essa linha. O chip que prometeram nunca chegou à minha residência”, diz.
“Enviaram fatura com vencimento em 6 de dezembro, no valor de R$ 44,99. Em 6 de janeiro, outra de R$ 49,99. Para fevereiro, o valor foi R$ 49,99 e, com vencimento em 6 de março, mais uma fatura de R$ 32.”
Operadora cancela faturas
A Vivo informa que as cobranças foram canceladas e entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários.
A operadora diz ainda estar à disposição por meio do site www.vivo.com.br, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.
Pediram para desconsiderar as faturas. Espero mesmo que não cobrem mais nada”, afirmou o leitor.
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