Resfriado, Jô Soares adia volta aos palcos com novo espetáculo

Início da temporada de 'O Livro ao Vivo' ficará para a próxima semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 27-02-2019: Retrato de Jô Soares em sua casa, no bairro de Higienópolis. (Foto: Bruno Santos/ Folhapress) - Folhapress

Jô Soares, 81 anos, vai adiar em uma semana a estreia de “O Livro ao Vivo”, espetáculo que estava previsto para estrear nesta quinta, na Faap, em São Paulo. Como a infecção comprometeu a voz do humorista, seus médicos recomendaram alguns dias de repouso. A estreia agora passa a valer para quarta-feira, dia 10.

RECUPERAÇÃO

Com “O Livro ao Vivo”, Jô Soares retoma um formato de show que ele não fazia desde “Na Mira do Gordo”, cuja turnê terminou em 2005, em Portugal. O humorista, diretor e escritor também vem dirigindo duas novas peças teatrais, ambas com textos estrangeiros traduzidos por ele.

Aliás, o "Todo Seu", programa de Ronnie Von na TV Gazeta, exibe nesta terça a segunda parte da entrevista que Jô deu ao apresentador, agora em novo horário na emissora, a partir das 13h30.

RECORDAR É...

De folga das gravações de “O Sétimo Guardião”, Viviane Araújo se entregou ao churrasco com pagode no fim de semana. Em seu Instagram, a atriz publicou uma série de vídeos dos amigos com quem cantou clássicos do Art Popular, Exaltasamba e outras bandas, incluindo sucessos do Soweto, do cantor Belo, na época em que ainda namorava o pagodeiro.

1º DE ABRIL

Fernando, da dupla com Sorocaba, fez uma pegadinha de 1º de abril com a namorada, Maiara, irmã de Maraisa. O sertanejo mandou uma mensagem no WhatsApp para a cantora, dizendo que a relação estava atrapalhando a sua carreira e eles teriam de parar de se ver. Sem entender do que se tratava, a cantora o bloqueou. Foi preciso a intervenção de amigos para resolver o caso.

 

FÔLEGO DE GATA

Musa fitness e bailarina dos quadros de dança do "Domingão do Faustão", 24 anos, ensina a manter o pique em uma rotina carregada de treinos e ensaios. Tudo começa por uma boa noite de sono para repor energias. A alimentação saudável também é essencial. Ela recorre até a uma dieta desintoxicante com muita água, água de coco, limonada, laranjada e chá verde. Recentemente, a bailarina conta que até trocou as próteses de silicone. "Estou mais confiante", afirma a moça, agora mais feliz com o espelho.

 
Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.