Gugu Liberato apresenta Unicórnio do Bem, obra sua para o Hospital do Câncer

Apresentador contou com a ajuda das filhas gêmeas, que raramente aparecem

Filhas de Gugu liberato; gêmeas
Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato, ganham raro momento de exposição em vídeo feito pelo pai, aos 15 anos - Reprodução

Muito discreto em relação aos filhos Gugu Liberato publicou no Instagram um vídeo em que conta com a ajuda das filhas gêmeas, Sofia e Marina (foto), além do amigo Tarso Marques, na produção do Unicórnio do Bem. Trata-se de uma obra feita com folhas de ouro que será exposta no Ribeirão Shopping e leiloada para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos.

Ao legendar o vídeo nas redes sociais, o apresentador explicou: "Ficou pronto meu Unicórnio do Bem. Toda parte dourada realmente foi feita com folhas de ouro. Utilizamos milhares de folhas de ouro. Minhas filhas me ajudaram e o amigo @tarsomarquesoficialtambém deu sua contribuição que foi fundamental para a realização deste trabalho. Ele está exposto no @ribeiraoshopping. Depois será leiloado em prol do Hospital do Amor de Barretos. #unicorniosdobemmaior@ch.faria"


NAMORO NA TV

Deborah Secco não escapou do selinho de Tatá Werneck em sua passagem pelo Lady Nihgt, em edição exibida pelo Multishow na sexta. A apresentadora elogiou os “lábios macios” da atriz, que retribuiu com o mesmo elogio e brincou: “Adoraria te namorar”.

Déborah Secco e Tatá Werneck no Lady Night
Déborah Secco beija Tatá Werneck no Lady Night na quinta temporada do talk show Lady Night, pelo Multishow - Juliana Coutinho/Divulgação

VIVA!

A super top Gisele Bündchen comemorou neste sábado 39 aninhos com afago do maridão, o astro do futebol americano Tom Brady, no Instagram. Mais uma vez, ele mostra interesse em se fazer entender na língua da amada, quase quase sem erros: “Happy Birthday Mamai! Você é a luz que ilumina nossos dias!!!! Nos te amamos muito!!”.

A FANTASMINHA CRESCEU

Anna Livya Padilha se tornou conhecida pelas famosas pegadinhas da menina-fantasma que divertia Silvio Santos e aterrorizava pessoas em um elevador, com câmera escondida, para o Programa Silvio Santos, há apenas sete anos. Ainda no SBT, na fase infantil, ela participou da novela “Chiquititas”, do mesmo SBT. Agora, aos 19 anos, a moça quer exibir seus atributos como atriz que cresceu. A nova etapa é celebrada com um ensaio sensual feito por Danillo Fernandes, com chance de exibir os efeitos de um recente implante de silicone nos seios. Quem diria que se trata da menina-fantasma?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.