Adriana Esteves e Débora Falabella se reencontram em prêmio de cinema

Intérpretes de Carminha e Rita motivam saudosismo de "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Débora Falabella e Adriana Esteves no Grande Prêmio do cinema Brasileiro
Adriana Esteves e Débora Falabella na entrega do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Theatro Municipal de São Paulo - @deborafalabella no Instagram

Carminha & Rita Premiada na noite do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, pelo filme “Benzinho”, Adriana Esteves se divertiu com Débora Falabella nos bastidores do Theatro Municipal de São Paulo. As duas rememoraram a rivalidade que as uniu em um dos maiores sucessos da TV, a novela “Avenida Brasil”.

PREMIADOS

“Benzinho”, aliás, foi o grande vencedor desta edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, com seis troféus, incluindo melhor diretor e melhor filme. A série “Escola de Gênios”, do Gloob, foi eleita melhor série do ano. “O Irmão do Jorel”, do Cartoon, ficou com o troféu de melhor série animada, e “O Peixonauta”, o filme, com o prêmio de melhor longa-metragem animado.

ROMANCE

Separado há cinco anos, o cantor Marrone, 54 anos, dupla com Bruno, está namorando a blogueira de moda Tatiane Benevides, que é mineira.
 

SEPARAÇÃO

Com compromissos na seara do cinema e do teatro, Bianca Bin não conseguiu atender à proposta da Globo pela segunda vez. Depois de recusar papel em “A Dona do Pedaço”, a atriz ficou fora da próxima novela das sete, o que levou a Globo a não renovar seu contrato.

Bianca Bin (Clara), em ?O Outro Lado do Paraíso? (Globo) - Raquel Cunha/Globo

TRIBUTO

Filho do cantor Leandro, Thiago Costa publicou uma imagem do pai e o homenageou nas redes sociais: “Hoje esse lindão faria 58 anos, festa nos céus! Te amo.”

ATENÇÃO NOS CABELOS

Musa da Paraíso de Tuiuti no último Carnaval, Denise Dias, 26 anos, posou para as lentes de Cassiano Grandi em um ensaio que valoriza seu novo visual, agora ornamentado pelas madeixas na cor Golden Blond (em bom português, loiro ouro). “Por muitos anos usei cabelo loiro e agora recomecei do zero”, explica a modelo e atriz. “Cortei, escureci, tratei e agora inicio minha nova fase dourada e saudável”, conclui. Matogrossense de Rondonópolis, a musa indica todo o processo para sanar o mal dos cabelos quebrados. Afinal, de que adianta recorrer ao glamour loiro se os fios estiverem detonados?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.