Marcos Mion celebra venda de livro sobre a filha e anuncia outro

Apresentador superou a marca de 50 mil edições vendidas de 'Pai de Menina'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Mion
Marcos Mion - divulgaçao

Em um cenário em que as livrarias e o mercado editorial vivem o seu pior momento, Marcos Mion ultrapassou a marca de 50 mil exemplares vendidos do seu livro “Pai de Menina”, lançado há um ano.
Encontro  Para comemorar, Mion, pai de três crianças, fala sobre paternidade em encontro promovido pela Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, nesta quarta, no Teatro Eva Herz, às 18h. E já avisa que vem aí um terceiro livro, dedicado ao caçula.
Candidatas ao Miss BumBum World movimentaram a internet com fotos em que aparecem sensualizando com figurino e acessórios indígenas, sob o pretexto de defender os direitos dos índios no contexto do governo Bolsonaro.

ADEUS

Mais um jornalista do grupo Globo deixou a emissora nesta semana, aumentando a fila de saída. Do time esportivo, Tiago Maranhão, o apresentador do Troca de Passes, do canal SporTV, agradeceu pelos anos de convivência por lá, mas já anunciou que está de casa nova. Ele vai trabalhar na Amazon, plataforma de vídeo sob demanda, para desenvolver novos recursos nesse serviço.

Tiago Maranhão apresentador do Sportv - Instagram/tmaranhao

EM ALTA DEFINIÇÃO

Fiel à prática esportiva e muita atividade física diária, a modelo e dançarina Aline Riscado, nova rainha de bateria da escola Unidos de Vila Isabel, do Rio, vem se preparando com requinte para a missão que a aguarda na Sapucaí em 2020. Além de aulas de samba e musculação, a moça se esmera na ioga e, dentro do possível, exercita tudo ao ar livre. Com dieta igualmente planejada para a passarela do samba, Aline tem mostrado a diferença da definição de seu corpo nos últimos dois meses, brincando até de contrair os músculos para exibir resultados aos fãs no Instagram. Os elogios não falham.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.