Vítima de infarto, Kito Junqueira planejava peça em São Paulo

No ar pela reprise de "Por Amor", na Globo, ator morreu na quinta, aos 71 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Kito Junqueira durante entrevista em São Paulo (SP). 21.ago.2006-Vera Gonçalves/Folhapress. - Vera Gonçalves/Folhapress

No ar na reprise de “Por Amor” como o vilão Olavo, Kito Junqueira morreu na quinta-feira (22), em Curitiba (PR), em decorrência de um infarto fulminante. Kito estreou na TV em 1973, pel Tupi. Entre as várias produções de que participou, esteve em “Pantanal”, na extinta TVManchete.Luto 2  Premiado pela APCA, Molière e Troféu Mambembe pela peça “Bent”, Kito chegaria a São Paulo na próxima semana para iniciar os ensaios da peça À Flor da Pele, de Consuelo de Castro.

DÓ DE PEITO

Jojô Todynho emagreceu 20 Kg. Ao TV Fama, da RedeTV!, ela contou que fez uma cirurgia de lipoaspiração e correção dos seios, que estavam caídos. “Ninguém vai ficar com o peito caído, eu não gosto. Botei a última prótese que tem, 1 litro e 50 [ml]. Não gosto de peito pequeno. O peito dá um certo poder”, ensina.

SOB CUIDADOS

Jesus Sangalo, 54 anos, irmão de Ivete Sangalo, passou por cirurgia de emergência em Salvador (BA), na quinta (22), e encontra-se em coma induzido. O empresário já teria ficado internado por 30 dias, e deixou o hospital no sábado (17). Sob cuidados 2 -  Desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, há cinco anos, Jesus sofre complicações frequentes relacionadas ao aparelho digestivo. Por muito tempo, ele esteve à frente dos negócios da irmã, com quem está rompido desde 2011.

Ex-empresário e irmão de Ivete, Jesus Sangalo - Divulgação/Record

DO JEITO QUE ELA GOSTA

Toda trabalhada no cabelão rastafari, Ludmilla, 24 anos, vem dando um longo giro do outro lado do Atlântico. Depois de fazer shows em Cabo Verde, na África, a brasileira baixou em Portugal e já passou por Lisboa, Porto, Madeira e Caparica. Para celebrar sua presença no ranking das mais tocadas do Spotify, plataforma de música, a cantora gravou um vídeo em que aparece dançando ao lado da namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, com a típica coreografia rebolada. Em Portugal, a bonitona tem se esbaldado sob o sol europeu e aproveitado para passear de patinete pelas regiões mais sossegadas. 

 

TRIBUTO

Robert Downey Jr. foi homenageado nesta sexta (23) pela Disney, em um evento da companhia que vai até domingo, na Califórnia. O ator recebeu o título de Disney Legend (lenda da Disney) e fez um discurso bem-humorado, lembrando que na primeira vez em que esteve na Disney, foi preso por fumar maconha. 

ANAHEIM, CALIFORNIA - AUGUST 23: Robert Downey Jr. recebe o 'Disney Legends' em evento da companhia em Anaheim, na Califórnia. August 23, 2019-Frazer Harrison/Getty Images/AFP - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.