Polícia abre inquérito para apurar importunação sexual em A Fazenda 11

Phellipe Haagensen foi expulso do programa da Record na noite de domingo

Nome artístico: Phellipe Haagensen. Idade: 35 anos. Profissão: Ator e cantor. Onde mora: Rio de Janeiro - RJ - Antonio Chahestian/ Record TV

Uma equipe da Polícia Civil de Itapecerica da Serra (SP) foi até a sede do programa A Fazenda 11 nesta segunda-feira (30) para ouvir o depoimento de Hariany Almeida sobre sua denúncia de assédio e importunação sexual contra Phellipe Haagensen, expulso do reality show na noite de domingo (29).
Em comunicado, a polícia diz ter aberto um inquérito para investigar o caso. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas por meio de inquérito”, informaram. 

MUSA EM DOSE DUPLA

Com a volta da novela “Avenida Brasil”, a partir desta segunda-feira (7), no Vale a Pena Ver de Novo, Isis Valverde logo estará no ar em dose dupla. Além da fogosa Suelen, que enlouquece os jogadores do Divino Futebol Clube na novela em reprise, ela estará também em “Amor de Mãe”, próxima trama das nove da Globo, com texto de Manuela Dias e estreia marcada para 25 de novembro. Aliás, as sequências da atriz em “Avenida Brasil” são algumas das mais sujeitas do enredo aos cortes que a Globo fará para adequar a produção ao horário, respeitando a classificação indicativa.

Isis Valverde para o Ola 01/10/2019 Foto: isisvalverde no instagram

FRASE

"Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viro uma velhinha triste. Enquanto me deixarem pro mundo, estou feliz" Glória Maria sobre o Globo Repórter em entrevista à revista Vogue

Globo Repórter na Holanda
Glória Maria se diverte no Festival de Elfos, na Holanda no Globo Repórter - Divulgação

DE VOLTA

Cláudia Mauro e Paulo César Grande reataram o casamento, em sinal de final feliz. Há duas semanas, o casal havia anunciado o rompimento de uma relação que já dura 25 anos.
 

NASCEU!

Mauro Naves e sua mulher, Patrícia, festejaram pelo Instagram a chegada da primeira neta, Luíza, filha da herdeira do casal, Raíssa Naves. A bebê, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Diego, veio ao mundo em São Paulo e passa bem.

VEM MAIS

Enquanto a Netflix confirmava oficialmente a quarta temporada de “Stranger Things”, nesta segunda (30), o ator Rodrigo de la Serna, da série espanhola “A Casa de Papel”, avisou por suas redes sociais que a franquia também ganhará uma quarta safra, ainda no início de 2020.

NA LUTA

Mais uma vez lutando contra um câncer, Olivia Newton-John, 71 anos, avisa que vai viver mais do que as estatísticas indicam. Em entrevista ao programa CBS This Morning, a atriz falou: “Eu sei quais são as estatísticas, mas as deixei para lá. Vou viver mais. Eu tomei essa decisão”.
Esta é a terceira vez que Newton-John enfrenta a doença. A primeira foi em 1992 e a segunda, em 2013, um tumor no ombro. Em 2018, a atriz revelou que voltou a desenvolver câncer de mama.

LOS ANGELES, CALIFORNIA - AUGUST 14:Olivia Newton-John attends the 2019 Industry Dance Awards at Avalon Hollywood on August 14, 2019 in Los Angeles, California. Frazer Harrison/Getty Images/AFP == FOR NEWSPAPERS, INTERNET, TELCOS & TELEVISION USE ONLY == - AFP
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.