Leonardo diverte a internet ao empurrar Ferrari sem combustível

Cantor sertanejo tem reforçado sua verve humorística com vídeos no Instagram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Leonardo empurra Ferrari
Sem combustível no carro, o cantor Leonardo empurra Ferrari - @leonardo no Instagram
São Paulo

 Divertido como de costume, Leonardo tem transportado para o Instagram sua capacidade de fazer o público rir. Neste domingo (19), o cantor publicou um vídeo em que aparece de bermuda empurrando uma Ferrari. “De que adianta ter uma Ferrari e não ter gasolina?”, questionou.
 

ANGELICAL, MAS NEM TANTO

Fazendo a linha sensual quase inocente, Thaiz Schmitt, 26 anos, encarnou uma anjinha para as lentes do fotógrafo Marcos Mello. Atriz, ela é um dos ícones do glorioso acervo da revista Playboy e conta que amou posar de asinhas. “Acho que toda mulher é meio assim: tem o seu lado anjo, que, se conduzido da forma certa, pode ser extremamente conquistador. Mas não posso negar que esse meu lado não tem muita paciência em certas ocasiões”, diverte-se.

Thaiz Schmitt, ex-Playboy
Thaiz Schmitt, atriz, ícone da Playboy - Marcos Mello/Divulgação

FRASE
 

"A gente cria uma mentira: só bota nas redes sociais as coisas bacanas. Eu só boto a minha filha linda, não fazendo birra. As pessoas criam uma ilusão de que a nossa vida é maravilhosa"

Deborah Secco, ao falar sobre sua nova personagem em ‘Salve-se Quem Puder’, que terá de abandonar as redes sociais

 

AMOR DE PAI

Bruno Gagliasso tatuou o nome de seu atual caçula, Bless, em seu pescoço, como mostrou no Instagram. Em outubro, Bruno já havia registrado o nome do pequeno na parte interna de seu braço esquerdo. 
Já Titi, a primogênita de Gagliasso, tem seu nome tatuado no peito do ator, que aguarda a chegada de seu primeiro filho biológico com Giovanna Ewbank para meados de abril.

SOSSEGO

Depois de consumir tanta energia com as maldades de Josiane em “A Dona do Pedaço”, Ágatha Moreira comemorou seus 28 anos nas Ilhas Maldivas, neste domingo (19), com direito a homenagem do namorado, Rodrigo Simas, no Instagram.
“No meio do oceano Índico, ao seu lado, não preciso nem dizer! Olhando as Três Marias que estão sempre aqui em cima...no Rio, em Noronha, nas Maldivas e em todos os lugares! Parabéns pelo seu dia e por você ser quem é! Amo você. Obrigado!”, escreveu Simas na legenda.
 

FIM

Rihanna, 31 anos, rompeu o namoro com o bilionário saudita Hassan Jameel, 31, após quase três anos. A informação é do site americano TMZ. Quando eles começaram o romance, Rihanna tinha sido eleita a mulher mais rica da área, com US$ 600 milhões (R$ 2,5 bilhões). 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.