Mamma Bruschetta aparece com a cabeça raspada e a coragem na luta contra o câncer

Apresentadora terá de se submeter a outros procedimentos após cirurgia de retirada do tumor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mamma Bruschetta raspa a cabeça em luta contra o câncer - Divulgação - 17.jan.2020

Mamma Bruschetta venceu nova etapa na luta contra o câncer e se apresentou assim, de cabeça raspada, nesta sexta-feira (17). A apresentadora tentou, por meio de cirurgia, evitar o tratamento com quimioterapia ou radioterapia, mas o procedimento ainda se mostra necessário após a operação.

"Às vezes precisamos mudar, a vida é para ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, escreveu ela nas redes sociais.

Mamma se recupera de uma cirurgia no esôfago após o diagnóstico em outubro passado.

PRONTA PARA ESPIAR

Ela passou praticamente metade do ano confinada entre duas casas em nome de dois canais concorrentes em 2019: candidata que só não chegou à final do BBB porque agrediu outra competidora do reality, Hariany Almeida continua faturando alto com a fama do programa, que lhe serviu de trampolim para A Fazenda, na Record. Neste sábado (18), ela estará mesmo é de olho nos nomes que a Globo anuncia para a nova edição do show, que estreia nesta terça-feira (21), tendo parte de seu elenco escalado entre  influenciadores do YouTube. O assunto promete render nas redes sociais.

 

FRASE

"Vou dar um toque: foi só Flamengo parar de jogar que começou a dar merda atrás de merda. Guerra, atentado terrorista, treta na família real, água contaminada, nazismo no governo..."

Antonio Tabet (flamenguista), do Porta dos Fundos, no Twitter

REDUÇÃO

A cantora Perlla apresentou nas redes sociais uma foto de biquíni que evidencia os 20 Kg perdidos nos últimos meses, fruto de uma série de procedimentos estéticos, com direito a sessão de bronzeamento.Vaivém Após passarem o fim do ano separados e apagarem as fotos um do outro na internet, Fernando e Maiara reataram pela segunda vez em menos de seis meses. 

É O AMOR

“Em todas as cenas você é minha estrela. Feliz aniversário, baby”, escreveu o dedicado Barack Obama para sua Michelle nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), quando ela completou 56 anos. O ex-presidente publicou uma sequência de fotos dos dois juntos, todas transbordando amor e carinho. Os dois se casaram em 1992 e namoram desde 1989, sempre trocando afeto publicamente.

Former US president Barack Obama (R) and wife Michelle Obama attend a side event for the Obama Foundation in Kuala Lumpur on December 12, 2019. (Photo by Mohd RASFAN / AFP) - AFP

REBOLA

Já disponível nas plataformas digitais e no rádio, a música “Joga Sua Potranca” é uma das apostas de hit para este Carnaval. Dueto de Anitta com o DJ Gabriel do Borel, a canção foi apresentada nesta sexta-feira (16) por ela em sua conta no Instagram. “Já a nova do DJ Gabriel do Borel comigo? Então vai lá no Spotify e Joga Sua Potranca”, escreveu.

Anitta e Gabriel do Borel
Anitta e Gabriel do Borel - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.