Bem-humorado diante de haters, Chico Pinheiro entra para o topo do Twitter

Transmissão do Carnaval mereceu forte interação da rede de microblogs

Chico Pinheiro. Retrato. Carnaval 2018 em São Paulo
Chico Pinheiro. Retrato. Carnaval 2018 em São Paulo - Ramon Vasconcelos/Rede Globo

O bom humor de Chico Pinheiro levou seu nome a um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada de sexta (21) para sábado (22), inclusive com memes positivos, como o bordão “Hoje é Sexta-feira! É vida que segue”, com o qual ele se despede no Bom Dia Brasil, às sextas.

A um hater que quis saber se ele já estaria bêbado, Chico respondeu, pelo mesmo Twitter: "Grato por sua audiência: Carnaval é Globeleza!!! Sempre embriagado de alegria e esperança!".

AZEDUME

E a cena grotesca do primeiro dia de transmissões oficiais do Carnaval ficou para Dudu Camargo, que apalpou um seio de Simony enquanto ela e Nelson Rubens o entrevistavam. Ela se queixou da postura do apresentador nas redes sociais: “Palhaçada”, disse.

Dudu Camargo passa mão nos seios de Simony
Dudu Camargo passa mão nos seios de Simony - Reprodução/Rede TV!

FORA DA CURVA

Fora a cena de Dudu Camargo, o Carnaval na RedeTV! foi, como bem disse o crítico Maurício Stycer no UOL, o mais comportado do que nunca. “Os tempos são outros”, anunciou Léo Dias, no comando das transmissões, em vaga que tradicionalmente cabia a Nelson Rubens.

RISOS

Em sociedade com Rafinha Bastos, o humorista Fábio Rabin está trazendo para São Paulo um show de stand up da turnê mundial “Pale Tourist”, de Jim Gaffigan, eleito o terceiro profissional do riso mais bem pago de 2019 pela revista Forbes. A apresentação será precedida por show de Rabin e Maurício Meirelles no dia 13 de março, no teatro do Clube Hebraica.

35th Film Independent Spirit Awards Santa Monica, California, U.S., February 8, 2020 Jim Gaffigan. REUTERS/Lucas Jackson - REUTERS

NUDEZ ENVERGONHADA
 

Em meio ao expediente de gravações de “Salve-se Quem Puder”,novela das sete da Globo, Deborah Secco tem tempo para curtir o Carnaval e as redes sociais. Depois de celebrar a folia do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, com foto no Instagram, a diva se apresentou assim, toda nua, mas sem um milímetro de exposição. “Carnavou”, escreveu a atriz no Instagram, em referência ao “Sextou”, termo que caiu na boca do povo. Deborah já havia deixado muita gente de queixo caído ao aparecer coberta apenas por uma tinta prateada no Baile da Vogue. Ela se supera.

LUTO

Morreu na sexta-feira (21) a cantora Claudia Telles, aos 62 anos, por falência múltipla de órgãos após sofrer uma parada cardíaca. Ela estava internada no Rio.

telles iniciou a carreira fazendo coro para discos de Roberto Carlos e José Augusto. Nos 1970, fez sucesso com “Fim de Tarde” e “Preciso Te Esquecer”. Ela era filha do compositor Candinho e da também cantora Sylvia Telles, estrela da bossa nova.

A cantora Claudia Telles.*** NÃO UTILIZAR SEM ANTES CHECAR CRÉDITO E LEGENDA*** - Divulgação

BARRACO REAL

O príncipe Harry e Meghan Markle publicaram um comunicado no seu site oficial para dizer que a rainha Elizabeth 2ª não é dona da palavra “Real”. A monarca ordenou que o casal pare de usar o título “Sussex Royal” após se distanciar da realeza. 

“Embora não haja nenhuma jurisdição sobre o uso da palavra ‘Real’ no exterior, o duque e a duquesa de Sussex não pretendem usar ‘Sussex Royal’ ou qualquer variação da palavra ‘Real’ em qualquer território”, afirma o texto do casal no site.

(FILES) In this file photo taken on October 15, 2019 Britain's Prince Harry, Duke of Sussex, and Britain's Meghan, Duchess of Sussex attend the annual WellChild Awards in London. - Prince Harry and his wife Meghan could be banned from using the "Sussex Royal" label following their retreat from frontline duties, reports said on Wednesday. (Photo by TOBY MELVILLE / POOL / AFP) - AFP

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.