Bruno Gagliasso anuncia que terá mais uma pousada em Fernando de Noronha

Ator posa no meio da obra para contar que vai ampliar seus empreendimentos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruno Gagliasso está construindo nova pousada em Fernando de Noronha, chamada Pousada Maria Flor Noronha
Bruno Gagliasso está construindo nova pousada em Fernando de Noronha, chamada Pousada Maria Flor Noronha - Instagram/@brunogagliasso

Prestes a ganhar mais um filho, Bruno Gagliasso, 37 anos, pai de Titi e Bless, abandonou o salário da Globo, mas vai abrir mais uma pousada na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha (PE), destino de nove entre dez celebridades brasileiras.
Dono da pousada Maria Bonita desde 2016, o ator está construindo mais uma, agora chamada Maria Flor Noronha, que irá inaugurar em meados de abril e maio, segundo previsões do próprio ator no Instagram.

INVENTANDO MODA

Apresentadora do Fama Fashion, quadro do TV Fama na RedeTV!, a top model internacional Júlia Pereira acumula longo currículo à frente de campanhas das principais marcas da moda mundial. A musa, que já desfilou pela escola Mocidade Independente de Padre Miguel, é louca para voltar ao sambódromo, o que justifica este ensaio fotográfico produzido especialmente para as lentes de Emerson Lima e Jon Leite. Sem compromisso por aqui no feriado de Momo, a top viajou para o Egito. Antes, gravou um vídeo para o Mundo de Júlia, seu canal no YouTube, com dicas de moda para a festa de rua.

FRASE

"Até então, não tive o direito de chorar, de sofrer, de cair, pois o meu pai ainda precisava de mim. E agora? Só o vazio… Parece que cavaram uma cova profunda no meu peito" Liz Marins, filha de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, sobre a morte do pai
 

VIAGEM

Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, deixou brevemente os herdeiros em Orlando para visitar seu médico, em São Paulo, onde fez uma reavaliação sobre a manutenção de sua cirurgia bariátrica. Segundo o colunista do UOL Paulo Sampaio, Rose vinha sentindo dores abdominais.
Os advogados de Miriam apresentaram agora novas alegações para conseguir provar o status de união estável entre ela e Gugu, com quem Rose tinha conta bancária conjunta, até em função dos gastos com os três filhos do casal.
 

EXTENSÃO

Embora tenha voltado a pisar no estúdio para a Retrospectiva 2019, Glória Maria resolveu adiar seu retorno ao Globo Repórter. A apresentadora passou por uma delicada cirurgia no cérebro e achou melhor passar mais um tempo quieta, com as filhas em casa.
 

APOIO

O príncipe Harry se juntou a Jon Bon Jovi no Abbey Road Studios, famoso por ter abrigado os Beatles, em Londres. O cantor gravou uma canção em apoio à fundação que coordena o Invictus Games, evento esportivo para militares da reserva doentes ou foram feridos em serviço, fundada por Harry. 

Britain's Prince Harry, Jon Bon Jovi and two choir members walk on the famous zebra crossing that The Beatles walked across, during a visit at Abbey Road Studios in London, Britain February 28, 2020. REUTERS/Henry Nicholls ORG XMIT: GDN2036 - REUTERS

URNAS

Brad Pitt, Adam Sandler, Charlize​ Theon, Laura Dern, Willem Dafoe e outras celebridades pedem, em vídeo, que os americanos se registrem para as próximas eleições. “Vote e seja ouvido”, diz a campanha, que visa tirar Donald Trump do poder. Nos EUA, o voto não é obrigatório.
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.