Ronnie Von tira do baú revista de fotonovela censurada com Regina Duarte

De Janete Clair, trama abordava a paixão entre um padre e uma freira, em 1971

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ronnie Von e Regina Duarte
Ronnie Von e Regina Duarte na capa da extinta revista Sétimo Céu - @ronnnievon no Instagram
São Paulo

Ronnie Von publicou no Instagram uma foto com a secretária de Cultura, Regina Duarte, de 1971, da extinta revista Sétimo Céu, sobre a fotonovela “Entre a Cruz e a Espada”. “Foi censurada”, contou. De Janete Clair, a história era sobre a paixão entre uma freira e um padre.
 

HERANÇA

Por falar em Ronnie Von, seu filho Léo, em etapa de lançamento do primeiro disco, faz show na quarta-feira (12) no Paris 6 Burlesque, em São Paulo, com a família toda presente.

Léo Von, filho de Ronnie Von, lança disco
Léo Von, filho de Ronnie Von, lança disco - @leovonoficial no Instagram

MUITO ALÉM DO PAREDÃO


A vigésima edição do BBB resgatou a relevância do programa para além das futilidades nas redes sociais, e a cantora mineira Gabi Martins, integrante da turma do Camarote, tem aproveitado com louvor a chance de se apresentar para um público maior e não só com corpinho exposto à beira da piscina, como faz a maioria das participantes. Discursos machistas em contraposição com reações feministas, em geral bem ponderadas pela também cantora da turma, Manu Gavassi, finalmente dão ao programa o contraste necessário para tornar o jogo instigante. A audiência tem respondido bem, superando o BBB 19.

FRASE

"A mulher parece um ser criado para carregar a culpa do mundo em todas as modalidades: mãe, esposa, profissional. O cara separou? A mulher que o levou a esse caminho. A gente não é babá de marmanjo, pô!"
 

Camila Márdila, atriz, à revista Tpm

Camila Márdila - Instagram/camilamardila

TAPAS E BEIJOS

Amigos cheios de cumplicidade que depois brigaram, Lívia Andrade e Léo Dias estão novamente em sintonia para comandar o CarnaUOL neste sábado (8), em São Paulo.
 

GAROTO-PROPAGANDA

Após desfilar em um shopping em Orlando (EUA) com um pijama da grife do neto, Tiago Abravanel, Silvio Santos posou com o modelão ao lado do herdeiro nas redes sociais.

Silvio Santos e o neto, Tiago Abravanel
Silvio Santos e o neto, Tiago Abravanel, que assina marca de pijamas do modelo vestido pelo avô - @instagram


FANTASMA

Domingo é dia de Oscar e Brad Pitt, que tem arrebatado todos os prêmios como ator coadjuvante pelo filme “Era Uma Vez... Em Hollywood”, já tem discurso pronto para o caso de levar mais uma estatueta.
O que pouca gente sabe é que o ator, assim como a maioria dos astros do cinema, conta com o auxílio de um escritor fantasma para ajudá-lo a ensaiar falas bacanas quando sobe ao palco. A informação é do site Vulture.

HOLLYWOOD, CALIFORNIA - JANUARY 27: Brad Pitt attends the 92nd Oscars Nominees Luncheon on January 27, 2020 in Hollywood, California. Kevin Winter/Getty Images/AFP == FOR NEWSPAPERS, INTERNET, TELCOS & TELEVISION USE ONLY == - AFP

FECHADO

Produtora da série “First Ladies”, sobre a vidas de primeiras-damas americanas,  Viola Davis teve a confirmação do canal Showtime, nos EUA, para a 1ª temporada. Na produção, a atriz dará vida a Michelle Obama, uma das retratadas do título, ao lado de Eleanor Roosevelt e Betty Ford. A série poderá chegar ao Brasil via Netflix.

Actress Viola Davis arrives for the "Troop Zero" premiere at Pacific Theaters at The Grove in Los Angeles, California, on January 13, 2020. (Photo by LISA O'CONNOR / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.