Caetano Veloso obtém nova vitória na Justiça contra Olavo de Carvalho

Guru do presidente deverá pagar R$ 2,8 milhões por postagem; cabe recurso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paula Lavigne e Caetano Veloso
Paula Lavigne e Caetano Veloso - Instagram/Paula Lavigne

Caetano Veloso teve nova vitória sobre Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro. A juíza Renata Oliveira e Castro, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, julgou improcedente a impugnação do cumprimento de uma sentença de 2017 que condena Carvalho a pagar R$ 2,8 milhões por ele não ter apagado de suas redes sociais uma acusação de pedofilia contra o cantor. Ainda cabe recurso.
Martelo 2
A acusação de Olavo de Carvalho a Caetano Veloso se refere ao fato de o músico ter iniciado o romance com a empresária quando ela tinha 13 anos, e ele, 40. Eles ficaram casados por 19 anos, até 2004, têm dois filhos e reataram a união em 2016.

GLAMOUR EM CASA

Confinada em sua mansão em Los Angeles, à beira da piscina, January Jones, 42 anos, é conhecida como Emma Frost (de “X-Men: Primeira Classe”) pelos fãs de quadrinhos, e por Betty Draper pelos telespectadores da icônica série “Mad Men”. Enquanto os trabalhos em Hollywood fazem pausa obrigatória em razão da pandemia, ela nos brinda com boas imagens no Instagram, onde até uma performance de sapateado já rolou. Mãe do pequeno Xander Jones, 8 anos, a atriz só se irrita um pouco quando a pressionam para saber a identidade do pai do garoto, que não consta nem na certidão dele.

FRASE

"Basta. Essa gente se alimenta da morte, por bala ou vírus. Liberdade de imprensa não é um direito do jornalista: é de todo brasileiro. Foi a democracia que levou chutes e pontapés"

Sônia Bridi, repórter da Globo, no Twitter, sobre a agressão a jornalistas em Brasília

CIRURGIA

Raul Gil, 82 anos, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de sangue na vizinhança do pulmão, uma consequência do acidente doméstico sofrido no dia 12, quando suas costelas perfuraram o órgão. Segundo o hospital Albert Einstein e a assessoria do SBT, o apresentador passa bem.

BEM-VINDO

Thiago Fragoso, 38 anos, comemorou neste sábado (2) o nascimento de Martin, seu segundo filho com a atriz Mariana Vaz, 41. Eles são pais de Benjamin, 8. ”E meu segundo Sol chegou”, escreveu o ator no Instagram. “A vida faz todo o sentido. Bem-vindo, Martin! Parabéns, meu amor Mari Vaz ! Você foi incrível como sempre. Não há melhor pessoa para viver essa nova aventura. Te amo.”

Nasce Martin, segundo filho do ator Thiago Fragoso com Mariana Vaz
Nasce Martin, segundo filho do ator Thiago Fragoso com Mariana Vaz - Instagram-2.mai.2020/hiagofragoso


MAU EXEMPLO

Após Madonna anunciar que seu teste para a Covid-19 mostrou que ela tem anticorpos e portanto defesa para a doença, a cantora foi a uma festa do amigo Steven Klein nos Hamptons, a 160 km de Nova York (EUA). Imagens do evento mostram vários convidados presentes, todos sem máscara.

Madonna fura quarentena
Madonna e o amigo e fotógrafo Steven Klein, que deu festa em plena quarentena - @steven Klein no Instagram

EXPECTATIVA

Angelina Jolie estaria propensa a escrever uma autobiografia, dando detalhes de seu casamento de 11 anos com Brad Pitt, com quem tem seis filhos, e da separação. A notícia se espalhou a partir do site New Ideia, que atribui a notícia a uma fonte próxima à atriz.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.