Raul Gil volta para a UTI, em razão de uma perfuração no pulmão

Apresentador esteve internado há menos de um mês e estava em casa havia três semanas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Raul Gil - Instagram/portalestrelando

O apresentador Raul Gil voltou a ser internado nesta sexta-feira (1º), menos de um mês depois de ter deixado o hospital, em razão de um acidente doméstico. Segundo informou Celso Russomanno durante o Cidade Alerta, tendo conversado com o filho do apresentador, Raulzinho, Gil está na UTI.

Segundo informado pela assessoria de imprensa do SBT no sábado (2), o apresentador teve um hemotórax (derramamento de sangue na cavidade pleural) devido a uma perfuração no pulmão, uma consequência do acidente que sofreu no domingo de Páscoa (12), quando trincou duas costelas ao cair da escada de sua residência.

ISOLAMENTO

Bastante celebrados na primeira live que fizeram, pela grande audiência, Jorge e Mateus foram também muito criticados em razão de uma aglomeração de gente que vazou no vídeo, dos bastidores daquela apresentação, onde até um garçom circulava entre convidados.

Assim, na segunda live da dupla, nesta sexta-feira (1º), os dois fizeram questão de aparecer com câmera bem aberta em um palco baixinho montado sobre um gramado sem ninguém em volta em um terreno em Goiânia. Além deles, só uma apresentadora, de máscara, apareceu em cena.

DE BEM COM O UNIVERSO

Em tempos de isolamento, mas se possível ao alcance dos raios do sol, a top Alessandra Ambrósio, 39 anos, resgata em seu Instagram alguns dos takes feitos para sua grife de moda praia, a GAL Floripa, criada com a irmã, Aline Ambrosio, e a amiga Gisele Cória, em celebração à ilha onde elas passaram muitas férias juntas. Mais que uma linha de roupas, a marca representa para o trio um estilo de vida. Longe dos afazeres, já que o mundo da moda também suspendeu suas atividades, a gaúcha aderiu à onda das lives, tendo, há poucos dias, conversado ao vivo com a modelo e amiga Isabeli Fontana

FRASE

"Para mim, Maradona foi o melhor de todos, e Ronaldo Nazario foi o único que se aproximou de Diego Maradona. Estive contra Ronaldo em 97, que estava no topo"
Fabio Cannavaro, ex-jogador da seleção italiana, em live

FRUSTRAÇÃO

Babu Santana e Manu Gavassi estão decepcionados com o contexto que encontram fora da casa do BBB. Ambos capitalizaram seus nomes graças ao programa, com a expectativa de arrumar muito trabalho quando voltassem ao mundo real, o que a pandemia tratou de frustrar, já que gravações, shows e novas produções estão suspensas.

Gavassi tinha inclusive uma agenda de shows programada para os dias seguintes ao fim do reality, com planos bem traçados para aproveitar os louros da fama conquistados na casa.Ação Zezé Di Camargo doou ao hospital de campanha construído no Ibirapuera, com o amigo e empresário Júlio Aidar, uma máquina de usina portátil de reciclagem, que custa cerca de R$1 milhão.

CASAL MODERNO

Bruce Willis e Demi Moore vêm dando boa lição de convivência de um ex-casal. Separados há 20 anos, os dois passam a quarentena juntos, na mansão da atriz em Idaho (EUA), com Tallulah Belle Willis, 26 anos, filha de ambos, que vem registrando até dança dos pais.

Casado com Emma Heming Willis, com quem tem duas filhas pequenas, Bruce Willis não conseguiu sair de Los Angeles nem trazer a atual mulher para Idaho antes que os aeroportos fechassem.

Bruce Willis e Demi Moore juntos na quarentena
Bruce Willis e Demi Moore juntos na quarentena - Instagram/@buuski
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.