Maisa Silva chega aos 18 anos com festa virtual e muitos confetes de amigos

Live da apresentadora ganhará espaço no horário de seu programa, no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

MAISA SILVA- a apresentadora Maisa Silva comemora o seu aniversario de 18 anos durante a live no sue canal. Credito:Maisa Silva no Youtube - Maisa Silva no Youtube
São Paulo

Maisa Silva completou 18 anos, data muito celebrada nas redes sociais, ainda mais por marcar a maioridade de alguém que o público acompanha desde pequena. Toda a sua trajetória foi repassada por meio de imagens e depoimentos em uma festa com a família no YouTube, que será exibida neste sábado (23), no horário de seu programa no SBT, às 14h15

BRINDE POR MEIO SÉCULO

Top model da primeira fila das tops do mundo, Naomi Campbell chegou aos 50 anos com corpinho de 20 e uma pele que parece ter congelado no tempo. Bastante requisitada para campanhas de marcas renomadas, a inglesa de 1,78m de altura continua a viajar pelo mundo, com franca afinidade com o Brasil, onde já esteve em diversas ocasiões e cultiva um bom círculo de amigos. Obsessiva com higiene, a top tem evitado circular desde fevereiro, quando a pandemia se alastrou pela Europa, e usa figurinos dignos de astronauta quando precisa sair. O aniversário da vez foi celebrado em grande estilo e festa virtual.

FRASE

"A arte é o exercício de possibilidades. É projeto e antecipação do conhecimento futuro e da ação de transformação do mundo. Não seguiu isso, dançou"

Lima Duarte a Regina Duarte no Conversa com Bial

Lima Duarte: 'O cinema como casa acabou. Agora vai ser tudo por streaming' Convidado do 'Conversa' de quinta, 21/5, o ator de 90 anos falou sobre o presente e o passado da profissão, dedicou mensagem para Regina Duarte e fez Bial se emocionar - Globo

ESCLARECIMENTO

Miriam, a mãe de Anitta ,veio a público para explicar que não se desentendeu com a filha. Ela disse que deixou o apartamento comprado para ela pela cantora para ficar com a irmã durante a pandemia, mas não por qualquer discussão.
“Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, só que passei mal e fui para minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada”, esclareceu Miriam em vídeo.

TROFÉU CANINO

Uggie, cachorro da raça Jack Russell que fez a alegria dos espectadores no filme “O Artista”, vencedor do Oscar em 2011, recebeu a “Palm Dog of Palm Dogs”, a Palma de Ouro canina como melhor cão do cinema em 20 anos de premiação.

DUETO

Lady Gaga e Ariana Grande lançaram nesta sexta-feira (22) o clipe de “Rain on Me”. As duas aparecem dançando juntas em meio a uma chuva, honrando o título da canção (“Chove em Mim”, em tradução livre). O vídeo, disponível no YouTube, tem direção do cineasta Robert Rodriguez, de “Pequenos Espiões” e “Sin City”, que já trabalhou com Gaga em outro clipe.

GENTILEZA

Denzel Washington desceu de seu carro para ajudar um morador de rua que caminhava desorientado no meio do tráfego em uma avenida de West Hollywood, em Los Angeles (EUA). A cena foi testemunhada pelo site TMZ, que relatou que o ator abordou o rapaz e conversou com ele, levando-o até a calçada. Washington usava máscara, como manda o atual protocolo de proteção.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.