Raul Gil diz que está se recuperando e conta que tirou litros de sangue do pulmão

Órgão foi afetado por costela trincada em acidente em casa no feriado de Páscoa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Raul Gil - Instagram/portalestrelando
São Paulo

Internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde sexta-feira (1º), Raul Gil, 82 anos, passa bem e tem quadro clínico estável, mas ainda sem previsão de alta.
Em áudio gravado pelo apresentador, ele agradece a preocupação dos fãs e afirma que está se recuperando, após ter tirado "litros de sangue do pulmão".

“Eu tive um problema na costela, mas estou inteirinho, estou bem, estou voltando”, diz. Raul Gil teve um hemotórax (derramamento de sangue na membrana que envolve o pulmão) devido a uma perfuração no pulmão, após cair em casa e trincar uma costela na Páscoa (12).

INSPIRAÇÃO NA QUARENTENA

Em dias de notícias tão difíceis e do medo que assola o mundo pela pandemia, Carolina Dieckmann nos inspira a seguir em frente e buscar o sol mesmo durante o isolamento social. Nem todo mundo dispõe de uma boa piscina em casa, mas uma janela aberta já vale a chegada do astro-rei. Enquanto isso, a atriz mostra suas garras como a ambiciosa Theodora em “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo Silva que tem mantido os índices de audiência da Globo em ótima performance, até melhor que as do folhetim inédito, “Amor de Mãe”, agora em recesso

FRASE

"Quanto tempo levou nessa quarentena para o seu relacionamento pular de ‘temos brigado muito porque estamos estressados’ para ‘a gente se odeia mesmo, não vai longe’?"

Rafinha Bastos no Twitter


LUTO

Uma das figuras mais representativas da escola de samba carioca Portela, Dona Neném, 95 anos, morreu nesta segunda-feira (4), segundo familiares, em consequência de uma infecção urinária, em casa. Viúva do compositor Manacéa, era reverenciada pela direção da agremiação com o maior nome feminino da azul e branco.

Dona Neném, ícone da Portela
Dona Neném, ícone da Portela - Divulgação

NOVIDADE

Depois de nove filmes e derivados, a saga “Star Wars” ganhará mais um capítulo. A Disney revelou nesta segunda-feira (4) que um novo longa-metragem vem por aí. Ainda sem definição de elenco, sinopse e previsão de lançamento, há a expectativa de que a estreia possa acontecer ainda em 2022, nos cinemas.

REPRESENTATIVIDADE

Aos 85 anos, a atriz Judi Dench estrela a capa de uma revista Vogue. Fotografada no início de fevereiro e entrevistada nas semanas seguintes, ela é a pessoa mais velha na história a estampar a capa da revista britânica.
A atriz traz uma mensagem de esperança frente ao novo coronavírus. Conta que está passando a quarentena no interior da Inglaterra e que espera que as pessoas possam sair menos egoístas dessa experiência.

British actress Judi Dench smiles as she arrives at the 14th Zurich Film Festival in Zurich, Switzerland October 3, 2018. REUTERS/Arnd Wiegmann ORG XMIT: AW407 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.