Vencedora do BBB 20, Thelminha diz que não está pronta para a guerra da Covid-19

A médica disse que está tentando contribuir com orientações sobre a pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thelma Assis - Instagram/Thelma Assis

Em entrevista ao UOL, Thelminha Assis, campeã do BBB 20, disse que tomou um susto quando saiu da casa e encontrou outro confinamento no mundo real. Embora seja médica, ela disse que não está preparada, no momento, para ir para a linha de frente da guerra ao novo coronavírus.
“A rotina de trabalho da minha especialidade mudou muito. Eu também estou desatualizada, não me sinto 100% preparada para encarar uma linha de frente nesse momento. Porém, eu tenho utilizado meu lugar de fala para contribuir de outras formas, que é a orientação”, disse a campeã do BBB 20.

HUMOR

A propósito do fim do BBB 20, o diretor de reality shows da Globo, Boninho, finalmente está mais sossegado, em casa, com tempo para azucrinar sua mulher, Ana Furtado. Nesta quarta (13), ele publicou vídeo nas redes sociais onde mostra a apresentadora passando aspirador na casa. “Tem um pozinho aqui”, diz o diretor a ela, em tom de brincadeira.

Ana Furtado com o marido Boninho - Instagram/aanafurtado

ALTERNATIVA

Na 33ª semana de gravidez, a apresentadora Titi Müller confessou ao canal de Karol Pinheiro no YouTube que chegou a pensar em fazer o parto de Benjamim, seu primeiro filho, em casa, por receio de ir a algum hospital neste momento. Mas deve desistir da ideia. “A gente nunca precisou tanto de hospital. Fico pensando no parto e como vai ser depois.”

Titi Müller - Instagram/titimuller_

REVERÊNCIA À DIVA

Madonna, 61 anos, revelou no Instagram que está finalmente prestes a começar um “tratamento regenerativo” para aliviar as dores no joelho, problema que causou o cancelamento de vários shows da turnê do disco “Madame X”, ainda antes do agravamento da pandemia da Covid-19. O tratamento citado pela diva consiste em tentar restabelecer a cartilagem do joelho da cantora, usando métodos como terapia celular, terapia genética e técnicas de engenharia biomédica. “Eu estaria pulando de alegria, depois de oito meses de dor, se eu pudesse”, brincou ela. “Desejem-me sorte”.

FRASE

"A gente tem uma secretária que faz parte da nossa classe. E no momento em que a gente mais precisou, ninguém nos deu nada. Se ela não está ao nosso lado, ela não nos representa"
Elias Andreato, ator e diretor de teatro, em live no Instagram, sobre Regina Duarte


BIG BROTHER

Os príncipes William e Harry, que vinham se estranhando desde que Harry decidiu abrir mão das regalias da família real, têm conversado com frequência por telefone e até por videoconferência nesta quarentena. O pai, Charles, também aderiu ao novo modo de comunicação.

TERMÔMETRO

A Disney reabrirá seus parques em Orlando ainda este mês, segundo informou o site Hollywood Reporter, com previsão para o dia 20. A estimativa é de que 117 funcionários já voltem a trabalhar no sábado (16), em ritmo de preparação para suas funções, todos munidos de máscaras e luvas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.